11. Crazy

4.7K 279 70
                                    

Odiava tumulto de pessoas, aquilo me agonizava... sim me chamem de antisocial! Encontro um lugar para sentar, dando graças à Deus... naquele lugar só tinha bebidas, pessoas fumando sabe seu lá oque... Qual é, nem um lanchinho pra comer? Se eu sabia que fosse assim eu nem vinha.

Estava entediada, e com um dor de cabeça por causa da música alta. Entro dentro da casa na procura de alguma cadeira. Passo 30 minutos da minha vida olhando pro nada... como é bom se enturmar!

Michael começa à me ligar, tento achar um lugar naquela casa onde não havia ninguém e nenhum barulho... subo às escadas indo para um quarto, fechando a porta.

Ligação on

Ellora- Michael?

Michael- Oii, como você tá?

Ellora- Eu tô muito brava!

Michael- Osh, porquê?

Ellora- Eu estou dando uma de babá da Victoria! É uma longa história...

Michael- Quando não é? - Ele solta uma gargalhada breve.

Ellora- Exatamente, olha eu tenho que desligar... Eu não posso perder à Victoria de vista. Me liga depois?

Michael- Ok, te ligo sim!

Ellora- Tchau, te amo.

Michael- Eu também!

Ligação off

Pov Justin

Vejo Ellora subindo às escadas indo para uns dos quartos da casa, sigo ela indo para o mesmo lugar.

Abro a porta, dando de cara com ela... parecia que ela já estava saindo.

Ela me olha estranho, por alguns segundos nos encaramos sem saber oque estava acontecendo.

Ellora- Oi...- Ela solta um sorriso falso. Eu devia fazer o que vim fazer desde início, mas porque eu não consigo? Aquela era à chance de poder matar a filha dos inimigos dos meus pais.

Justin- Oque ta fazendo aqui?

Pov Ryan

Justin estava do meu lado e de repente desaparece, tento acha-lo no meio da multidão. Vejo ele subindo às escadas, em momento algum ele poderia sair de perto de mim, ele poderia fazer alguma besteira é eu tinha que evitar isso.

Ryan- Vick, você viu à Ellora?

Victoria- Ela estava ali! - Ela aponta pra cadeira onde Ellora estava.

Ryan- Merda! - Subo as escadas, indo à procura de Justin.

Abro à porta do quarto vendo Justin e Ellora, Justin estava segurando um canivete escondido atrás dele.

Pov Justin.

Ryan- Justin, você tá aí! - Ryan aparece do além, sinto ele tirar meu canivete da minha mão. Minha vontade era de enfiar aquilo no olho dele...

Justin- Oi? - eu me viro, olhando diretamente pra Ryan. Tentando conter minha impaciência.

Ellora- Eu estava falando com meu namorado, por conta do som não conseguia ouvir ele, vim pra esse quarto atender o telefone. Não sabia que não podia entrar aqui, já estou saindo... - Ela sai o mais rápido possível, parecia assustada.

Ryan- Está louco cara?? - Ele levanta o canivete.

Justin- Dá um tempo! - Bufo sentando na cama.

Ryan- Eu disse sem morte! sério, um canivete? - ele balança a cabeça como reprovação.

Justin- Me dá essa merda de volta...

Ryan- Sem problemas hoje, por favor! - Ele me joga o canivete de volta.

Justin- Eu nem deveria ter vindo nessa droga de festa! Você é um saco mesmo... Agora ela sabe quem eu sou!

Ryan- O seu plano já deveria ter falhado à um tempo. Você acha certo matar pessoas inocentes? Não foi isso que seus pais iriam fazer... Se liga cara!

Justin- Quem é você pra falar oque meus pais iriam ou não fazer? Se liga você! - Somos interrompidos por gritarias vindo de lá de baixo.

Pov Ellora.

Desço às escadas com a maior pressa do mundo, como esse Justin tem tanta capacidade de me assustar assim? Eu não deveria ter vindo pra cá.

Escuto o povo gritar briga, a musica de abaixa e uma rodinha se forma no meio da casa.

Procuro Victoria no meio da multidão mas falho miseravelmente. Olho Ryan e Justin vendo oque estava acontecendo lá de cima, Ryan desce desesperadamente entrando no meio da rodinha. Não, isso não pode ser possível... Victoria brigando? Isso vai sobrar pra mim.

Ryan- Oque tá acontecendo aqui? - Diz segurando Vick. Justin faz o mesmo, mas com à outra menina. Entro no meio delas, para saber o motivo daquilo. Eu era a "responsável da Victoria" no momento, não sou de levar desaforo pra casa.

Ellora- Mais que bosta que esta acontecendo? - Me irrito, aquilo já era o fim pra mim. 

Xx- Quem é você? - A menina loirinha que Justin estava segurando me olha de cima a baixo, com mais cara de nojo impossível.

Victoria- Minha irmã sua doente! - Ela diz soltando fumaça pela têmporas...

Xx- Chamou à irmãzinha pra te defender? Da próxima eu vou te pegar pra arrancar isso que você chama de cabelo!

Ellora- Dá próxima oque? - Coloco uma das minhas mãos na cintura.

Xx- Fica na sua ai, ou vai querer comprar briga?

Ellora- Dá próxima, quem vai te arrebentar vai ser eu! Nunca mais encoste na minha irmã se não quiser perde "Isso que você chama de dentes" - Ironizo. Pegando Victoria e a puxando pra fora da casa.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora