Toda atordoada, olho pro chão vendo o pote de pipoca que havia derrubado enquanto dormia, penso. Havia pegado no sono durante o filme.
-Tira essas pipocas do chão, eles já estão chegando!
- Que horas são? - Pergunto assustada.
- Vai dá uma hora da manhã. - Ela senta na cadeira segurando um copo de água.
- Por quanto tempo eu dormir? - Coço meu rosto na tentativa de despertar. Levanto do sofá catando as pipocas do chão.
- Não sei, mas sei que você dorme muito e tem um sono muito pesado!
- Ja sabe onde eles vão dormir? - Coloco a tigela de pipoca em cima do balcão, ficando ao lado de Victoria.
- Na sala, onde mais seria?
- Não faço ideia... - Respiro fundo, não estava preparada pra passar meu final de semana ficando na mesma casa que Justin.
Ouço a campainha tocar, olho para Victoria e ela olha pra mim. Ficamos nos encarando por alguns segundos até a campainha tocar novamente.
- Não vai atender? - Falo. Roubo o lugar que Victoria estava sentada, enquanto ela ia abrir a porta.
- Eu não acredito que você ta aqui! - Victoria abraça Ryan. Olho a cena e reviro os olhos, minha irmã não sabia quem Ryan era de verdade.
- Eu não ia te deixar sozinha! - Ele beija Vic.
- Justin! é muito bom vê-lo de novo... - Ela abraça ele, logo depois de me encarar. Naquele momento queria esmagar a cara de Victoria. Justin estava com uma blusa de frio preta com uma calça jeans preta.
- Ellora... - Ryan acena. Apenas sorrio entre os dentes e aceno.
- Fiquem a vontade, se tiverem fome é só ir até a cozinha e pegar oque quiserem... - Victoria coloca a mala deles no canto da parede.
Deveria ter ido para o quarto quando Vic disse que eles estavam chegando, assim eu não teria que olhar para a cara de ninguém e fazer esse teatro todo.
Olho para Justin sentado no sofá, enquanto ele mexia no celular. Passo alguns segundos o encarando, mas rapidamente desvio quando ele olha pra mim.
- Victoria, você tem um pouco de agua para me arrumar? - Escuto a voz de Justin.
- Ellora, trás um pouco de agua pro Justin por favor? - Olho para Justin percebendo que ele também estava olhando pra mim, ficamos mais alguns segundos nos encarando. Ele ergue uma de suas sobrancelhas, me fazendo parar de encarar. Levanto do banco para pegar o copo de água de Justin.
Passo pela sala entregando o copo de água para Justin, logo depois subo as escadas correndo.
Quase tive um treco quando vi Justin parado na porta da minha casa. Tudo que poderia fazer naquele momento era dormir, e assim faço.
Deito na minha cama, pegando no sono rapidamente.Agoniada morrendo de calor acordo de madrugada, tiro minha blusa de frio reparando que estava toda suada. Minha garganta estava cega, o ar estava abafado. Saio da minha cama abrindo a janela, decido ir até o banheiro para lavar o rosto.
Estava tudo escuro, ia colocando a mão na parede para poder chegar até o banheiro. Quando tento abrir a porta a encontro fechada, fico em duvida se estava na porta certa. Escuto alguém destrancando a porta, logo depois abriu.
- Você por aqui? - Justin diz parado na porta, sem camisa apenas de bermuda.
- Estou na minha casa, esqueceu? - Cruzo os braços, o momento que eu mais temi estava acontecendo.
- Caiu da cama?
- Justin estou com sono, por favor deixe eu usar o MEU banheiro!
- Pensei que já tinha superado a Ellora irritante... - Ele coloca um de seus braços no batente da porta. - Você ta estranha, o que aconteceu?
- Não aconteceu nada...
- Vai dizer que não sentiu minha falta? - Ele tira o braço do batente dando um passo para frente.
- Justin! - Dou outro para trás.
- Ellora, por que você dificulta tanto as coisas? - Ele me olha como um cachorro abandonado, e continua avançando.
- Eu não posso fazer isso... - Descruzo os braços, Justin coloca sua mão ajeitando meu cabelo atrás da orelha.
- Mas eu sei que você quer! - Ele sorri.
- Justin, eu pensei que nunca mais iriamos ser ver. E por mais que eu queira, nunca poderíamos ter alguma coisa. Ryan pode ter um filho com a minha irmã, e ela só tem 16 anos! minha irmã não faz ideia de quem ele é realmente, aliás de quem vocês são. Isso nunca iria dar certo, e se isso tudo está acontecendo é tudo minha culpa! - Tento conter o choro, mas meus olhos lacrimejados me entregam.
- Quando você vai parar de se culpar por não ter feito nada de errado? Ryan e Victoria tem seus problemas, eles tem consciência do que fazem, ou espero que tenham. Você não fez nada de errado!
- Eu trouxe isso pra cá, eu só trago problema! - digo chorando. Justin me abraça, fazendo seu ombro de consolo.
- Quer sair? - Justin me pergunta enquanto chorava no seu peito.
- Sair pra onde? - Olho para ele.
- Não sei, apenas sair daqui para tomar um ar...
- Acho que sim. - Justin me solta, pegando na minha mão. Ele volta ate o banheiro apagando a luz, descemos às escadas cuidadosamente para não acordar Ryan. Justin veste uma blusa de frio, enquanto me dá outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...