03. Lets go Califórnia

9.2K 415 254
                                    

Pov Justin.

Chegou o grande dia, iria embarcar para Califórnia.Minhas malas estavam prontas, Ryan e Chaz iriam me levar até o aeroporto, eles não apoiavam à ideia de me vingar porém não me importava, quando quero alguma coisa eu vou até o fim.

Melisa- EI, Justin. Acorda babão! - Ela me acorda jogando uma almofada na minha cara.

Justin- Que merda aconteceu agora? - me levanto do sofá com o maior mau humor do mundo.

Melisa- O vôo são daqui 2 horas, se arruma depressa se quiser continuar com essa sua sede de vingança boba. - Ela sente no sofá ligando a TV.

Justin- Droga! - Pego meu celular ligando para Ryan.

Ligação on

Ryan- alô

Justin- Onde você está? - Coloco minha jaqueta, indo até o banheiro.

Ryan- Chegando no galpão.

Justin- Ok, me arrumo em 10 minutos.

Ryan- Enrolado demais.

Ligação off

Pego minha mala que havia arrumado noite passada, coloco à mochila nas costas. Vou até um espelho arrumando meu cabelo com minha mão, é... dá pro gasto.

Melisa- Você vai passar muito tempo por lá? - Ela vira curiosa, olho para ela pelo reflexo do espelho que havia na parede.

Justin- Talvez sim, talvez não. - termino de me ajeitar virando à Melisa.

Melisa- Só não esquece de mim.

Justin- Melisa, eu já te disse que já acabou tudo entre nós. Eu tenho é mais que te esquecer mesmo...

Melisa- Você cada dia à mais se supera no modo de ser escroto. - Ela volta à prestar a atenção na televisão.

Justin- Namorou comigo por quê?

Melisa- Cara, você é tão ridículo! Na verdade você tem razão, como pude namorar com você! - Ela sai pela porta dos fundos estressada, mas não dou muita importância. Vou até à porta da frente na espera da Ryan e Chaz.

Will- EI JUSTIN !!!! - Will me grita do outro lado da rua, vindo na minha direção.

Justin- Oque aconteceu? - Estranho.

Will- Mudanças de planos... - Ele diz ofegante. Deveria ter corrido até chegar aqui, pois o apê dele era na mesma rua.

Justin- Que? Como assim.

Will- Ellora não está na casa dela. Ela está na praia de Califórnia, perto do aeroporto. Eu acho que à sorte está à nosso favor. - Ele retira um pequeno papel do bolso. - Toma, esse é o endereço da casa que ela está, a família dela alugou para ficar uns 4 dias.

Justin- Valeu. - Will me ajuda em tudo para conseguir me vingar, realmente ajudava ao extremo. Sou muito grato por isso...

Ryan- Vamos? - Ryan chega com o carro.

Justin- Vamos! - Abro a porta de trás, colocando minha mala apoiada no banco.

Will- Vai na fé amigão ! - Will diz de despedindo de mim.

Justin- Valeu cara, Se cuida ! - Dou uma breve abraço com dois tapinhas nas costas.

Chaz- Lá vai ele... - Ele simplesmente brota do nada atrás de mim, levo um leve susto sem ser aparente.

Justin- Ue, você não vai me acompanhar até o aeroporto? - Estranho

Chaz- Não, eu tenho que resolver uns problemas aqui. Os caras do Will não souberam fazer o trabalho deles muito bem, agora tenho que limpar à sujeira... - Ele olha para Will o alfinetando.

Will- Não fala assim dos meus funcionários - Ele solta uma risada irônica na tentativa de quebrar o clima que Chaz deixou.

Justin- Então até mais cara. - Dou um abraço nele como despedida.

Entro no banco da frente. Ryan segue até o aeroporto, observo os dois pelo retrovisor até perde-los de vista.

Will sempre me ajuda nesse trabalho, maas não entendia o interesse dele quanto a minha vingança. Ele parecia está mais preocupado com acabar logo com isso do que eu mesmo, como eu disse não entendia, então acabo deixando pra lá, às vezes podia ser à consideração dele pelos meus pais, vai saber...

À hora de embarca havia chegado, me despeço de Ryan, lembrando de tudo oque ele tinha me falado, Olho pra trás ficando meio confuso, mas contínuo mesmo assim... entro no avião, sentando na cadeira ao lado da janela. Fico olhando pro nada por um bom tempo.

Percebo que a aeromoça estava me encarando, à encaro também. Ficamos nesse troca de olhares por um bom tempo, até que pisco pra ela, não estava totalmente saciado com ontem...

Aeromoça- O senhor está com algum problema? - ele se dirige às palavras até a mim.

Justin- Infelizmente sim... - Molho meus lábios a fim de provoca-lá.

Aeromoça- me acompanhe.

Ela acaba me levando para um lugar, onde não havia ninguém. Quando percebo, eu estava jogado na parede, beijando ela loucamente. Depois de alguns minutos volto pro meu lugar... uns pega na aeromoça não faz mal à ninguém, acabo rindo com meus pensamentos.

A viagem toda fico pensando como iria realizar meu plano, simplesmente aparecer e matar ela? Ou fazê-la sofrer como sofri. Não sei ao certo, pretendo observar minha presa para saber a hora de atacar.

Logo o avião começa à descer, Agora não haveria mais volta...

Pego minhas coisas que estavam na cabine, sinto alguém colocar algo no meu bolso de trás da calça, rapidamente me viro para vê quem era.

Aeromoça- Vou ficar na cidade por 2 dias, toma caso queira um replay mais aprofundando. - ela sorri. Não falo nada, apenas prossigo com meu trajeto.

Tiro o papel, vendo que era um número de telefone, rasgo em 4 pedaços, jogando pro alto... comigo nunca tem replay é uma vez e acabou.

Cada segundo estava mais perto de Ellora, cada segundo estava mais perto da minha vingança.

Will havia conseguido um carro pra mim, rodo o estacionamento inteiro atrás dos números que correspondiam com à placa.
Finalmente os acho... dirijo para localização que Will tinha me passado, com o auxílio do GPS.

À vizinhança era bonita, às casas eram bem "tropicais"  entro na casa onde iria ficar, vou direto tomar um banho estava exausto com todas às forças. Coloco à primeira roupa que vejo pela minha frente, vou até o quarto, onde havia uma grande janela de vidro onde dava para vê à praia inteira, uma das melhores vistas posso afirmar.

Olho para a casa vizinha, percebendo alguém na janela, reconhecendo que era Ellora, ela estava falando ao telefone, meu coração dispara. A Adrenalina de ver o algo de todo meu plano bolado estava diante dos meus olhos, ainda estava sem acreditar que foi tão fácil. Olho para ela enquanto lembro dos meus pais, e por incrível que pareça o sentimento de raiva não aparece, e sim de tristeza. Levo uma vida não tão comum, e a única coisa que tinha era meus pais e tudo acabou. Chaz me vem à cabeça com todo aquele drama melancólico de que "ela não tem culpa" "deixe a menina em paz", por um segundo na minha cabeça faz sentido. Sabe, faço muitas coisas erradas mas nenhuma delas é matar alguém que nunca tenha feito nada pra mim.

Fecho os olhos e bufo, pensativo. Mas lembro das palavras de Will, que esse era meu destino e ela minha vingança, a última linhagem de sangue dos Clarke. Como posso ter dignidade de não matar a última linhagem dessa raça nojenta dos Clarke? Paro e penso, ela nunca fez nada diretamente, mas indiretamente sim. Preciso honrar a morte dos meus pais, e ser justo. Sangue por sangue, e é pra isso que eu estou aqui. Foco Justin!

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora