54. I am Will

1K 58 10
                                    

- Eu que estou surpreso... - Ele para de olhar pra mim.

- Por que?

- Não foi assim que eu imaginei que você reagiria.

- Ok, Minha vez de ser sincera com você.

- Isso vai ser interessante, ou decepcionante. - Ele ri.

- Queria te odiar, eu juro que tentei. Mas falhei,  quando eu te vi senti algo que nunca havia sentindo antes, e de alguma forma isso mexeu muito comigo. E depois que descobri tudo aquilo sobre você, e meus pais eu queria morrer! Despertou o meu maior medo, eu sei que não vivi muito com eles, mas eles também mexem um pouco com os meus sentimentos. Eu não entendo muito bem esse sentimento que tenho sobre eles, é tudo tão confuso.

- Você deve sentir a falta deles.

- Não! jamais, eles me abandonaram. Nunca iria sentir falta deles.

- Ellora, Você não sabe se isso foi verdade. Como você bem sabe, eles eram bandidos, poderiam ter tirado você deles a força, ou até mesmo eles terem feito isso por sua proteção.

- Pais que amam nunca abandonam seus filhos.

- Pais que amam protegem seus filhos mesmo que a escolha seja deixarem eles partirem. Eles eram um perigo na sua vida.

- Tão perigosos que mesmo me abandonando igual um lixo, me trouxeram perigo.

- A gente vai descobrir a verdade juntos! E se eles realmente fizeram isso quer dizer que não te merecem. Olha a vida que você tem!

- Tinha!

- Mas pode ter de volta...

- Você acredita em milagres? - Levanto e vou para frente do espelho.

- Você não?! - Percebo que ele estava me olhando através do espelho.

- Acho que estou pronta pra você me mostrar o milagre da vida...

- Meu milagre foi te encontrar no meio de toda essa bagunça. - Ele se levanta indo me abraçar.

- Então eu sou seu milagre? - Dou-lhe um beijo.

- Acho que é muito mais que isso... - Ele retribui.

- Esta ouvindo isso? - Escuto barulhos estranhos vindo da recepção. Justin vai até a janela.

- Droga! - Ele retira sua arma da cintura.

- O que foi?

- Se tranca no banheiro agora! - Ele diz me empurrando em direção ao banheiro.

- O que esta acontecendo?

- Will me seguiu até aqui, não sei se ele sabe que você esta comigo. Mas de qualquer forma eu resolvo isso, se esconda agora!

- Não vou deixar você ir sozinho.

- Você que corre perigo, eu que tenho que te proteger. Só me escuta uma vez, por favor vai pro banheiro! Quando for seguro te mando mensagem.

- Tome cuidado!

- Sempre tomei. - Ele sorri. Vou correndo até ele dando um beijo de despedida.

 Volto correndo para o banheiro me trancando. Me escondo na banheira atrás da cortina, estava tudo escuro. Que madrugada aventurosa! Tudo estava em silêncio, os barulhos estranham haviam parado. Decido mandar mensagem para Ryan avisando o que tinha acontecido.

Mensagem on

"Ryan é a Ellora, Will seguiu o Justin até esse hotel, não sei se ele esta em perigo... Mas estou escondida no banheiro, vou te mandar a localização. Por favor não deixe que nada aconteça com ele!"

Mensagem off

Fico torcendo para que seja respondida logo, estava angustiada e muito preocupada, na espera de Justin me mandar a mensagem que estava tudo bem.

Escuto alguns barulhos vindo do quarto, começo a me encolher de medo. Não sabia se era o Justin, mas estava torcendo tanto que fosse ele. Começo a ouvir alguém rodando a maçaneta e não conseguindo abrir. Tudo que eu mais queria era escutar a voz de Justin falando que estava tudo bem.

- Ellora? - Escuto uma voz que nunca ouvi antes. Mas não respondo. - Eu te achei! - ouço gargalhadas. Rapidamente pego o celular para mandar mensagem a Ryan

Mensagem on

"SOS, ele me achou"

Mensagem off

-Vamos abra a porta ou eu vou assoprar até derrubar. - Ele ri. - Ok, já chega. - Ele atira na porta fazendo abri-la, escuto os passos vindo em minha direção. - Então quer dizer que você gosta de brincar de esconde esconde?! Bom devo me apresentar? Eu sou o Will, acho que o Justin deve ter falado muito de mim né?

- Dispenso apresentações.

- Vamos levante! - Ele estende a mão a fim de me ajudar.

- Onde esta o Justin? - Continuo parada no mesmo lugar

- Um favor pelo outro... - Ele ainda continua com a mão estendida.

- Você só pode esta brincando com a minha cara?!

- Vou te mostrar onde ele esta é só levantar. - Ele ainda continua com a mão estendida. Me levanto sem a ajuda dele. - Mulher independente, gostei!

- Onde ele ta? - Saio do banheiro.

- Bom, vou falar só uma vez se você tiver um pouco de inteligência nessa sua cabecinha bonita vai me obedecer. Vamos descer sem chamar a atenção, não que eu tenha feito isso... Mas não quero mais atenção do que já chamei.

- Quer palmas pela grande entrada?

- Se não for pedir muito... Mas não temos tempo pra isso. - Ele coloca a arma atrás de mim me guiando a força, saímos do quarto descendo as escadas. Vejo o porteiro amarrado e vendado, não havia mais ninguém lá.

Um carro preto estava parado em frente ao hotel, um homem abre a porta de trás enquanto Will me levava a força.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora