— Não Ellora, Não tem desculpa... Agora me diz, você me ama de verdade? — ele olha pra mim.
— Michael para! — já estava me entalando de tanto chorar.
— Foi eu oque eu pensei. Todo esse tempo foi os melhores da minha vida, mas agora acabou...
— Você ta terminando comigo?
— Oque você acha?
— Eu não acredito nisso! - cego minha lagrimas tentando conter meu choro.
— Adeus Ellora, espero encontrar alguém que você ame de verdade...
Saio do carro, correndo para o banheiro da escola. Me tranco em uns dos gabinetes, sentando no vaso chorando sem ter fim.
No fundo eu sabia que isso poderia acontecer algum dia, e esse dia chegou. E sou culpada por ter terminado o meu namoro, eu acho que nunca vou ter amigos, nunca vou encontrar alguém que eu realmente possa falar um simples" Eu te amo" espontâneo.
Será que vou ser assim pra sempre? Por que eu mesma me torturo desde jeito. Por que eu tenho que ser assim?
Paro de chorar quando escuto alguém entrando no banheiro.
— Ellora? — Reconheço a voz de Nina.
— Oque foi? — Falo com a voz trêmula.
— Está tudo bem? Te vi chorando, quer conversar? — Eu nunca chorava perto das pessoas, eu automaticamente me negava a fazer isso, Mas no momento estou falhando miseravelmente. Abro a porta do gabinete indo chorar nos braços de Nina.
— Ei, não precisa chorar. Me diz oque aconteceu?
— Meu namorado acabou de terminar comigo! — Digo encharcando a blusa dela.
— Vai ficar tudo bem! Pode chorar tudo tem o seu tempo, vai passar... — Depois de quase meia hora chorando, e perdendo a primeira aula. Finalmente consigo me conter.
Estávamos sentadas no chão do banheiro, Nina estava do meu lado me consolando. Reparo que foi a primeira vez que alguém fez isso por mim, ao não ser minha família, e o meu ex namorado.
— Quer conversar? — Nina pergunta enxugando minha lagrimas.
— No momento não, mas obrigada por ficar aqui comigo... De verdade, acho que ninguém nunca fez isso por mim.
— Sério? — Ela me olha assustada.
— Ao não ser minha família e meu ex namorado. Poxa, primeira vez que falo "meu ex namorado".
— Se precisar eu vou está aqui, pode contar comigo!
— Obrigada Nina. Agora vai pra aula, já te atrapalhei muito hoje... — Falo me levantando.
— Claro que não! — Ela diz ainda sentada no chão.
— Já vai tocar o sinal pra segunda aula, é melhor você ir...
— Tem certeza? — Ela fala levantando.
— Tenho!
— Qualquer coisa me liga...
— pode deixar — Vejo ela saindo do banheiro.
Vou até a pia indo lavar meu rosto no qual se encontrava inchado de tanto chorar, saio do banheiro onde já havia dado o sinal para segunda aula. Todos os alunos estavam no corredor, passo discretamente indo para saída.
Não poderia ficar na escola depois daquela situação, precisava de um tempo sozinha...
Pego o caminho de casa indo para a praia, na tentativa de ir na minha pedra favorita e ver o mar. Estaria triste em um lugar bonito pelo menos.
Vejo que alguém estava sentando na minha pedra, mas continuo seguindo até lá. A pessoa estava de costas com um moletom, pois estava fazendo muito vento e era de manhã.
Sento na pedra ao lado da pessoa, percebendo que era Justin o tal amigo de Ryan. Bom ele era estranho, mas não iria ser chata e mandar ele sair dali.
Ele olha pra mim, e logo franzi a testa. Nos encaramos por alguns segundos, acho que ele deve ter percebido minha cara inchada e toda vermelha.
— Posso sentar aqui? — Pergunto. Ele apenas balança a cabeça com o sinal positivo.
— Aconteceu alguma coisa? — Justin pergunta com os braços cruzados. olhando o mar
— Não...
— Não era pra você ta na escola?
— Não estou muito no clima de estudar agora.
O silêncio predomina, apenas escutava o barulho das ondas de quebrando.
— Tem certeza que não aconteceu nada? — Justin vira o rosto olhando pra mim.
— Tenho! — olho pra baixo constrangida.
— Não é oque parece... — Ele vira o rosto de novo olhando para o mar
— É... aconteceu, mas não vem ao caso agora.
— Você que sabe — Olho para ele tirando uma caixa de cigarro do bolso. até ele perceber que estava olhando — Que foi?
— Você não vai fumar isso perto de mim! — Justin me olha novamente, acendendo o cigarro e bafejando pro meu lado. — Au! que rebeldia... — Digo irônica.
— Sou desse tipo...
— Qual o sentido de fumar isso?
— Só fumo nas minhas horas vagas...
— Nossa que ocupado! - ironizo.
— Você é engraçada... — Ele abre um sorriso logo depois de bafejar aquela fumaça fedida. Desço da pedra, sacudindo minha calça tirando a areia. — Já vai?
— Sim... agora só não contamina com esse cheiro horrível minha pedra favorita.
— Vou tentar. — Ele diz sorrindo. Vou andando de volta pra casa.
Justin não parecia ser tão chato o quanto pensei, até que gostei do jeito dele. Ele é estranho, mas parecia ser legal até... Talvez eu que seja chata mesmo.
A partir de hoje irei ser uma pessoa mais amigável.
Deito no sofá, mexendo no celular. Resolvo stalkear Michael, vejo que ele havia pagado todas às fotos que tinha comigo. Como sou trouxa! Não penso duas vezes antes de fazer o mesmo.
— Oque você ta fazendo aqui menina? — Haven me assusta.
— Mexendo no celular...
— Ellora... — ela cruza os braços na espera de uma resposta digna.
— Terminei com o Michael. — sento no sofá, colocando um dos meus braços de apoio no meu rosto.
— Que? — Haven diz chocada.
— Na verdade ele que terminou comigo...
— como assim? — Ela senta do meu lado.
— Ue Haven?! ele terminou comigo! sabe o que é terminar um namoro?
— Mas eu não estou entendendo, ontem ele fez toda aquela surpresa pra você para ele terminar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...