Prólogo

590 21 5
                                    

E então, dois olhares se cruzam.

Uma explosão de sentimentos em seus corpos, o mundo ao redor dissolve-se lentamente, pois nada mais importa e faz sentindo. O que realmente importa são as duas almas que se encontram.

Seus olhares são fixos um no outro. Um segundo, um minuto, uma hora, um dia, não importa o tempo em que estão se encarando, é impossível desviar o olhar. É impossível simplesmente deixar de ver o grande sentimento que há ali, sentimento este tão avassalador que os fazem sentir em queda livre em um grande abismo.

Ela ainda segura a mão dele que há tão pouco tempo a impediu de cair. Seu corpo está frio e quente ao mesmo tempo, seu coração acelerado, sua pele arrepiada, e o braço dele ao redor de sua cintura e em sua mão a faz querer ele mais e mais. Em sua vida, ela nunca realmente acreditou que poderia sentir algo tão forte e avassalador. Algo que a fizesse se sentir do jeito que se sente agora.

O olhar dele nela é algo inexplicável e extremamente cativante. Ela não vê apenas seus olhos, e sim a si mesma refletida no espelho de sua alma. Ela pode ver a alma dele, pode ver que está obscura e fria, mas que agora, de alguma forma, seria diferente. Através da sua íris, ela vê que os mesmos sentimentos pairam dentro dele.

Ele tem seu braço firmemente ao seu redor. No momento que ele sentiu o toque dela em sua pele, estranhamente seu corpo reagiu, e foi como se ele sempre estivesse esperando por ela sem nunca tê-la visto. Sua vida sempre foi fria e calculada, e ele nunca se incomodou, pois estava onde deveria estar. Ele podia ouvir muito bem os barulhos ao seu redor, mas simplesmente os ignorava. Haviam se passado muitos segundos, e ele simplesmente não pôde desviar o olhar.

Um simples momento pode mudar uma vida?

Um simples momento pode mudar uma vida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


----------------------------------------------------------

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora