"Você se pergunta o motivo,
Mas você sabe
que não há outra saída."(Round and round - Goblin)
POV ALEC
-Ainda não consigo entender nada. -diz Alice sentada no sofá, sua voz em consternação – As visões ainda se resumem a apenas nós preocupados com algo, mas não há mais informações.
A pequena vampira puxa suas pernas para mais perto do corpo e sua boca forma uma pequena linha fina, está chateada por não ter mais informações.
Ainda estar de noite, passaram-se cerca de uma hora desde que cheguei com Carly após o encontro frustrado com Fallen. Carly ainda está deitada em sua cama no quarto, sei que não dormiu pela sua respiração, mas também não chorou como temi que acontecesse.
Mas ela se mantém em silêncio. Acordada e pensando. E eu tenho medo disso também. Pior que uma mulher com raiva chorando, é uma mulher com raiva pensando.
Perdi as contas de quantas vezes nessa hora olhei para Edward questionando o que se passava na cabeça dela. Ele apenas se limitava a dar de ombros levemente e sussurrava um ˋˋEla só precisa de tempo, Alecˋ ˋ.
Também não gostei dessa resposta.
-Muito bem. -viro-me em direção a porta -Eu vou logo encontrar Fallen e acabar com essa dúvida de vez.
Minha voz soaria mais feliz se dissesse que estou indo me jogar na fogueira. Passo pela porta indo e direção a floresta, porém percebo que alguém veio atrás de mim. Viro-me para ver Jasper, ergo uma sobrancelha com questionamento.
-Eu sei que Fallen quer falar a sós com você, -diz cruzando os braços – mas vou junto para garantir que você aja com calma.
Volto a correr, logo estamos entre as arvores.
-Eu sempre sou calmo.
Ele revira os olhos.
-Tá, sei. -diz em tom de deboche. -Principalmente quando se trata de algo que envolve Carly, não é?
Não respondo nada, pois tem razão. Quando se trata de qualquer coisa que possa feri Salvezza, seja fisicamente ou sentimentalmente, eu esqueço toda calma.
Não demora a acharmos os rastros do cheiro adocicado de Fallen, assim como Alice havia informado, ela está na floresta perto de minha casa. Ao menos já não está dentro de casa.
Logo a avistamos, está sentada em uma grande pedra um pouco mais adiante, suas pernas cruzadas e o pé com salto balançando despreocupadamente, suas mãos descansam no joelho e mantém o sorriso no rosto nos olhando.
Jasper me faz parar pondo a mão em meu ombro, desvio o olhar para ele.
-Escute-me, Alec. – Sussurra, a distância impossibilita Fallen de nos entender – Sei que está com raiva pela confusão que ela propositalmente causou, entretanto precisamos dela então, por favor, não aja como um maluco, Ok?
-Eu não vou agir assim, sei me controlar muito bem, Jasper.
Ele me analisa por mais um segundo, depois parece satisfeito e solta meu ombro. Viro-me para Fallen e cubro nossa distância rapidamente, seguindo para ela como um campo de demolição, seguro em se braço rudemente e a ergo trazendo-a para mais perto de meu rosto contorcido em completa raiva. Ela exclama, mas rir para a situação.
-Escute bem, Fallen. -Sibilo entre dentes – Se você mais uma vez tentar me beijar, eu juro que te prendo em um lugar até definhar de sede, depois arranco pedaço por pedaço e faço você mesma jogar seus pedaços na fogueira. Entendeu??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanfictionAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...