20. Questões

87 7 0
                                    


"Sufoque esse amor
Até suas veias tremerem."

(River - Bishop)


POV CARLY

O avião se aproxima de Seattle, a manhã escurecida pelas fartas nuvens combinam com meu interior. Puxo as pernas para mais próximo de mim sobre a grande poltrona do avião e suspiro encostando a cabeça no vidro da janela. Embrulho-me melhor com o cobertor desejando que o fato de me esconder nele, me esconda também de meus problemas.

Após o encontro com Alec ontem. Permaneci no chão do palco até Samantha chegar, ela foi avisada que algo aconteceu comigo pela minha família que a ligou e pediu para ir me ver. Claro que ela não sabia da verdade, para minha amiga eu fui seguida por um bandido que me amedrontou e roubou meu celular.

Sammy logo me abraçou desesperada ao me ver, foi bom ver um rosto amigo. Sentir vontade novamente de chorar, mas as lágrimas não vieram. Eu estava transtornada e em estado de choque devido a tudo que passei. Não lembro muito bem dos acontecimentos seguintes além de ser carregada até o quarto de hotel por um dos rapazes do grupo de amigos de Samantha e dormir na cama sendo carinhosamente acolhida por Sammy.

Assim que o dia amanheceu, eu seguir para o aeroporto, minha amiga queria voltar comigo para Seattle, mas não havia o porque uma vez que precisaria ter uma conversa séria com minha família ao qual ela não poderia participar. Então a convenci a ficar prometendo que manteria contato.

Agora aqui estou, esperando o avião aterrissar.

Assim que isso acontece, sigo sem animo pela área de desembarque a procura de Nessie. Agora que sei de toda verdade, que minha família escondeu coisas assim de mim, apenas lhes disse que não queria que mais ninguém fosse me buscar além de Renesmee.

Eu estou furiosa com eles. Me trataram como uma criança e isso me levou a tomar a pior decisão possível: Ir para longe deles.

Ao pensar que o que fiz foi um erro, meu coração traidor grita que não. Não foi um erro.

Balanço a cabeça e tento me focar a frente. Logo visualizo a pequena garota de cabelos levemente acobreados e rosto preocupado. Ela me ver e corro ao seu alcance, minha bolsa escorrega do ombro quando nos chocamos.

–Ceús! Carly! Esses encontros no aeroporto estão ficando terríveis!

Ao ouvir sua voz amiga, meu peito se aperta de forma brusca. Uma cachoeira de imagens do que me aconteceu tomam minha mente de vez. Meu reencontro com Alec me consome.

Nessie leu meus pensamentos, porque seu corpo se tensiona instantaneamente.

–Eu não sei o que fazer com esse sentimento, Nessie....

Renesmee me afasta dela um pouco, seu semblante em dúvida do que falo.

Então eu penso, deixo-a ver sobre minha ótica o que sinto quando sou tocada por Alec, como quero lhe beijar, como todo esse tempo desde que o conheci o que meu coração desejava era reencontrá-lo.

A garota abre os olhos em surpresa e seus lábios se afastam pelo sentimento.

''Você se apaixonou por Alec?'' Pergunta-me transmitindo seus pensamentos através do toque.

–Sim...—sussurro, meu peito se aquece por conseguir confirmar esse fato em voz alta –Eu me apaixonei por ele.

Lágrimas juntam em meus olhos.

–Mas eu terei que sufocar tudo isso. Porque ele jamais sentirá algo por mim.

Nessie se transforma triste enquanto me abraça, o choro invade minhas vistas.

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora