3. Abalo

207 18 5
                                    

''É a nossa sina, destino.
E me esmaga friamente.

(Ailee - Breaking Down)

POV CARLY

-Alguém me explica por que eu preciso está acordado as 4:30 da manha?

Seth questionou a ninguém em especial. Estávamos sentados no sofá da sala de estar, a minha frente estava Nessie com Jacob apoiado em seu ombro roncando.

-Porque, ­-Responde minha mãe entrando na sala onde todos os outros estávamos- Rosalie e Emmett estão chegando daqui a pouco e, como já não o vemos há mais de um ano e somos uma família, estamos todos aqui para lhes dá boas vindas.

Meu amigo se virou para olhar Esme, o olhar ainda de sono depois de ser arrastado para fora do quarto por mim que fui acordada por uma Alice muito feliz.

-Mas eu nem moro aqui!

Minha mãe cruzou os braços estreitando os olhos.

­-Você passa todo fim de semana aqui, Seth. Isso quando não emenda um fim de semana no outro.

Seth se virou pra frente dando de ombros.

-Ainda sim, vovó. -Renesmee também parecia com muito sono e esfregou os olhos. -Eu poderia vê-los depois de acordar e não ser arrancada da cama.

Retirei um papel do caderno de anotações de cima da mesinha ao meu lado e fiz uma bola dela, depois arremessei em Jacob, acertando-o no rosto.

-Gol! -Gritamos eu e Seth enquanto o outro lobo acordava assustado.

-Se eu não durmo, ninguém mais dorme. -ergo o queixo sorrindo.

-Não vejo problema algum em está acordado a essa hora. -Brinca Jasper.

Olhou de onde está, perto de Alice, e estreitei os olhos.

-Será que é porque você não precisa dormir?

- Nossa, como eu sou importante! - Uma voz grave ecoou pela casa entrando pela porta, quinze minutos depois.

Emmett com aquele enorme sorriso no rosto e Rose rindo calmamente. Por um ano, fiquei longe deles. Nós, os Cullen, aprendemos a cuidar de nossa família, a amá-la e a não esconder segredos. Isso faz com que cada vez que um saia, a saudade seja grande.

Esme e Carlisle foram os primeiros a abraça-los, seguidos dos outros.

- Nanica! - A enorme criatura, cujo nome é Emmett, chegou mais próximo com seus enormes braços estendidos para mim que tentei fugir.

Antes que eu pudesse impedir, fui esmagada pelos seus enormes braços frios. Não demorou muito para sentir falta de ar.

- Sentiu minha falta?

-Não tanto quanto sinto falta de ar agora. - Tentei, sem sucesso, sair de seu abraço. - Eu senti a falta de Rose, já não posso dizer o mesmo de você, Emmett.

-Poxa, assim magoa! Quem briga pelo controle remoto com você ? Quem te ensinou a subir em árvores? Quem gosta de brincar de guerra de neve com você?

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora