25. Complicados

66 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"As estrelas são sugadas para o supermassivo."

(Supermassive - Black Hole)

POV CARLY

—Essa música novamente não, Emmett! –a voz de Bella ressoa pelo espaço aberto.

Meu irmão desce em um pulo do seu Jeep enquanto a conhecida música soa alto através som potente.

Oh, querida, você não sabe que eu sofro?

Oh, querida, você não ouve minhas queixas?

—Ah, ninguém merece! –reclama Nessie na linha de campo próximo onde estou—agora vai ficar no repeat durante todo jogo.

Emmett ignora as reclamações e começa a se balançar no ritmo da música animada. Um som alto de trovão ressoa e logo um raio corta o céu.

Estamos no campo aberto próximo de casa e o dia está perfeito para beisebol. Ao menos para vampiros, porque há trovões e raios de uma grande tempestade se aproximando.

Diferente dos outros dias, todos parecem mais felizes e animados. Talvez pelo evento em família que amam, menos eu porque obviamente uma bolada de um deles me retiraria da terra dos vivos.

—Emmett! –reclama Bella novamente –Toda vez você põe essa música quando estamos jogando!

—Mas é porque é a nossa musica oficial do beisebol!

Permanece dançando e segura na mão de Rose a fazendo se balançar mesmo que não queira, mas mesmo assim rir para a brincadeira de seu amado.

—Quem disse? –questiona Bella.

Emmett se vira para ela, do outro lado do campo e estende as mãos como se visse uma enorme tela.

—Imagine assim: Estamos em um filme de vampiros e essa é uma cena super maneira onde toca essa música e mostra todas nossas habilidades superpoderosas enquanto jogamos basebol. É uma das melhores cenas do filme!

Edward enruga o rosto.

—Um filme sobre vampiros vegetarianos que brilham no sol jamais faria sucesso.

Emmett rir ainda mais e começa a dançar e cantar seguindo em direção a Bella do outro lado do campo, que percebe sua intenção e revira os olhos.

Ohhh-ahh,

você deixa minha alma acesa

Ohhh-ahh,

você deixa minha alma acesa

    Até mesmo meu pai rir da palhaçada. Menos eu. É maravilhoso vê-los distraídos, principalmente por vê-los há semanas tensos com a visão de Alice sobre minha morte –que a propósito não mudou. Hoje parece um dia normal, se não fosse o fato de Jasper e Jacob estarem de ‘’vigia’’ em um ponto estratégico no morro próximo de casa, para caso algo de errado apareça.

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora