35. Aturde

81 11 8
                                    


''Todas as estrelas estão desaparecendo. Mas não tenha medo, Seu destino lhe manterá aquecido.''

(Oasis)

POV ALEC 

 –MAIS QUE DROGA É ESSA?? 

A voz alta ecoa pela casa. Carly se assusta em um pulo e olhamos em direção a voz. Dois rapazes altos estão um pouco além da porta aberta, na sala de lado para nós. O de trás, Seth, está com o rosto em completa surpresa olhando-nos paralisado.  Um passo à frente está um jovem homem de pele morena e cabelos presos. 

Nahuel nos encara em raiva e surpresa. 

Estava tão absorto no momento, completamente envolvido com Carly e seu corpo que não percebi suas aproximações.  

Carly pisca surpresa ao vê-lo, paralisada. 

 –Nahuel?  

Sussurra e um sorriso feliz começa a surgir em seus lábios. Mas os olhos do Híbrido descem entre nós dois e Carly entende a gravidade da situação: Nossos corpos entrelaçados, sua blusa subida, minha mão em seu corpo. Ela arfa e afasta-se de mim. 

Sem mais palavras, o rapaz se vira e sai pela porta em passos pesados. Carly pula de sobre o balcão e corre em desespero para fora o seguindo. 

 –Nahuel! –Pede em agonia já na varanda –Por favor, espere! 

Ele se vira abruptamente para ela, sua respiração ofegante em seu peito. Carly, até então, é sua namorada e ele a pegou beijando outro. 

 Sigo pondo-me próximo dela caso precise protegê-la. Os olhos do lobo ao lado de Nahuel decorrem entre Carly e eu em surpresa e confusão. 

Nahuel dar um passo parando em frente a Carly, o rosto retorcido em emoções confusas demais. 

 –O que foi isso que eu acabei de ver, Carly??! –aponta para mim –Até onde todos sabemos você o odiava! 

Todos também pensaram isso?  

Carly tem o rosto transtornado em dor. Chega mais perto dele e toca em seu braço. 

  —Deixe-me explica... 

Ele retira seu braço. É estranho porque até eu, que não tenho muito contato com ele, sei que esse não é seu normal. 

  —Então explica por que acabei de ver minha namorada se agarrando com a pessoa que passei os últimos meses tentando protegê-la!  

Carly tenta chegar perto novamente, mas ele dar um passo para trás afastando. 

  —Eu chequei a odiar mesmo a situação que estávamos. – Fala rápido para ele –Mas isso mudou... 

 –Mudou?? –uma risada sem humor sai de si e passa a mão no rosto trincando o maxilar. 

Ele, assim como todos outros, pensava que ela queria distancia de mim, e por isso tentou protegê-la de mim.  

 –Carly, –fala tentando se manter mais controlado –Eu não posso conversar com você agora. Vou acabar falando algo que vou me arrepender depois. 

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora