"Será que a linha do meu destino é você?
É você quem eu tenho esperado?''(Stay with me - Goblin)
POV CARLY
Nós entramos na bela casa, ela era decorada em tons claros e tudo era muito bem iluminado. Depois que fui liberada do hospital, sua esposa Esme estava nos esperando no estacionamento, algo em seu olhar me fez instantaneamente abrir os braços procurando seu colo e desde então estou agarrada a ela.
Olhei pelo ombro de Esme, um de cabelo loiro estava muito afastado da sala junto de uma baixinha que ria; um grandalhão de cabelo escuro abraçava uma loira que me olhava com um misto de emoção e carinho; o de cabelo bronze se juntou a uma moça muito bonita e a uma menina mais nova do que eu estava em seu colo. A garota era linda, seu cabelo era idêntico ao do garoto, seus olhos eram curiosos e gentis.
- Carly, quero que conheça nossa família.- Carlisle disse e eu levantei meu rosto encarando melhor todos.
Era um pouco estranho vê-los parados, pareciam estatuas: imóveis. Menos a garotinha que me encarava me analisando, suas bochechas tinham um rosado que a deixava com um tom angelical.
- Esse é Edward, sua esposa Isabella - Carlisle se referia à moça linda e ao de cabelo bronze, eles me olharam com um leve sorriso. - Aqueles são Alice - apontou para a baixinha que riu ainda mais - e seu namorado Jasper.
O tom de Carlisle era meio receoso ao citar o nome do belo loiro. Era como se houvesse algo que ele tivesse esquecido e acabara de se lembrar.
Notei que todos olharam para Jasper e, para meu susto, no segundo seguinte, ele estava do meu lado me encarando. Um segundo depois, inclinou a sua cabeça e inalou profundamente o ar ao meu lado, não senti medo entretanto achei estranho e me encolhi nos braços de Carlisle.
- Engraçado...- Edward disse para minha surpresa.
- Seu cheiro é tão...fraco? - Jasper disse me olhando - Mais fraco até que o de Nessie. Você é o contrário da Bella, não entendo... É o mais fraco de todos os cheiros.
Na mesma velocidade com que chegou perto de mim, ele voltou para perto da baixinha que tinha um sorriso tão grande que cobria seu rosto.
- É um prazer conhecê-la, Carly.- Jasper disse.
- Esses são Emmett e... - O grandalhão acenou para mim e a loira caminhou em minha direção com um riso.
- Oi lindinha, me chamo Rosalie. - Disse colocando sua mão no meu cabelo.
Achei um pouco estranho sua forma de me tratar, era como se esse não fosse o normal dela.
- Oi, Rosalie. - Ela riu feliz quando pronunciei seu nome, e se sentou no sofá me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanficAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...