30. Despertar

79 7 3
                                    


''Quando eu estava triste, quando eu estava machucado,
Você veio me levantar.''

(Hymn for the weekend- Coldplay)


POV CARLY

Acordo três dias depois do ocorrido.

No momento em que abro os olhos, tudo é muito confuso e delirante. A luz parece ser forte demais para meus olhos e o gosto de remédio amarga minha boca. Minhas vistas focam no teto levemente rosado e conhecido do meu quarto, sinto o afagar suave em minha mão sobre a cama e inclino-me vagarosamente. O movimento produz uma leve tontura, como se estivesse fraca demais até para isso.

Vejo ao meu lado olhos castanhos e cabelos acobreados em um rosto suavemente sorridente.

-Olá, Bela Adormecida. -diz Nessie ao meu lado.

-Eu me pareço mais com a Branca de Neve depois de um bronzeado e um aplique nos cabelos. -sussurro fracamente.

Ness rir e novamente afaga minha mão. Olho para onde estou, ao redor de minha cama estão aparelhos médicos, meu pulso recebe um soro e meu nariz tem um aparelho que ajuda a respirar melhor.

-O que aconteceu?

Renesmee ergue os olhos e vejo uma súbita tristeza tomar suas írises. Pela janela atrás dela vejo o céu alaranjado, pode ser começo da noite ou início do dia.

-Você não se lembra, não é?

Tento me concentrar, mas minha mente está estranha demais. Parece que nada se liga corretamente, não sei se é efeito do remédio ou não.

-Eu me lembro de estar ensaiando do Studio e...-enrugo o rosto piscando -Não tem mais nada...

Ness acaricia calmamente meus cabelos e sorri fracamente.

-Talvez seja melhor assim, você está bem agora e isso é que importa.

Entretanto algumas cenas soltas e desconexas começam a borbulhar na superfície de minha memória. Meu coração acelera, o aparelho que monitora meus batimentos acompanha em barulhos altos. Minha respiração torna-se instável quando o medo me engole completamente, tento me afastar da cama, arrastando vagamente meu corpo sobre o colchão, mas não vou muito longe pois estou sem forças. Nessie encara-me sem entender, sua mão suspensa no ar ainda tentando alcançar meus cabelos.

-Eles...Eles me pegaram! -minha voz sai mais alta que o necessário, o medo extremo que sentir naquela noite invade-me -Doeu! Ele iria me matar!

Não lembro de muita coisa, na verdade, lembro-me de quase nada depois de descer para ir beber água. Mas alguns momentos rodam em minha memória: Eu sendo presa contra a parede pelo Lobisomem... Rolando na terra úmida tentando fugir dele... Sendo mordida...

Ao lembrar-me da dor daquele momento, escuto um grito reverberar pelo quarto, ponho a mão na parte de trás da minha nuca e sinto o local da mordida sobre o curativo.

Fecho os olhos tentando parar as imagens mas elas se repedem sem fim por detrás de minhas pálpebras: A imagem do Ser inclinando-se sobre mim e mordendo-me. O grito retorna a invade meus ouvidos, sinto vagamente a mão de Nessie em mim e suas palavras tentando me acalmar.

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora