31. Apaixonado

82 10 5
                                    

''Mais uma vez você me chama,Eu não consigo evitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Mais uma vez você me chama,
Eu não consigo evitar.''

(Stay with me - Goblin)

POV CARLY 

—Isso foi real?  

Pergunto-o sem desviar o olhar, ele também me olha fixamente. 

—O que, Carly?  

Sua voz rouca faz meu peito acelerar, ele diminui um pouco mais a distância de nossos rostos. 

—Você já me beijou?  

Sussurro fracamente enquanto ergo mais o rosto e faço nossos lábios se encontrarem. 

O toque é apenas um leve sussurro, como um pensamento que rápido se vai. Pois estranhamente Alec se tensiona e ergue a cabeça para porta. Viro-me também e vejo Renesmee e Alice aparecendo rapidamente na entrada.  

—Não. –Afirmo séria para Alice quando dar um passo para entrar. 

Volto-me para Alec, seus olhos vão de mim para Alice várias vezes. Ele se afasta, mas vejo em seu olhar pesar por precisar fazer isso. Subitamente se vira e pula pela alta janela antes que eu pisque. 

—Espera! –soou alto. 

Corro até a janela em conserto olhando para fora. Alec já está próximo a entrada da floresta. Ele vai embora. Eu não o verei mais. 

Meu peito se contorce vendo-o ir. 

—Alec, por favor!  

Minha voz em completa súplica. Ele para, como se esse fosse um pedido que não pudesse negar e volta-se para mim. Não quero que ele vá embora, quero conversar com ele.  

No segundo seguinte ele escalou a parede e está na janela sendo sustentado pelos braços , seu rosto perto do meu. Arfo vendo-o tão perto, mas não me afasto. Seus olhos prendem os meus e a respiração se vai. Sua mão próxima a minha no batente da janela faz minha pele sentir picos de eletricidade.  

Ele deixa um leve sorriso de lado moldar seu rosto e dar uma leve piscada com um olho. 

—Foi bom te ver, Mi Salvezza 

Estou tonta, minha mente roda ao sentir sua respiração em meu rosto e sinto arrepios em minha pele.  

Então, tão rápido como subiu, ele desce e logo some floresta adentro.  

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora