42. Exposição

71 11 16
                                    

POV CARLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CARLY

— Não foi de rua. - Volta a envolver seu braço em meu ombro.

– Esse cachorro é da Kyung-mi.

-Quem?-pergunto confusa.

-A garota que ele está namorando.

- O que?! - Engasgo com o nada pela surpresa.

Olho para Seth que acha graça da minha forma de agir.

– Nahuel está namorando?? Desde quando? Nós terminamos há pouco mais de duas semanas!

- Ei, você não pode falar nada! - Revida meu amigo. -Você se envolveu com outro ainda namorando ele.

- Não é isso, Seth. - minha voz monótona. - Fiquei surpresa porque... Você sabe como Nahuel é! Eu fui a primeira garota que ele se envolveu de verdade em cem anos, daí terminamos e em duas semanas já está com outra do outro lado do mundo? O que aconteceu com o rapaz quieto que conheço?

Seth rir e concorda com a cabeça.

- Na verdade, Nahuel anda meio... - Olha o mar procurando a palavra. – Não sei, Carly, ele parece meio perdido. -

Volta o olhar para mim e vejo preocupação pelo amigo no olhar. 

-Ele foi para Coréia no dia seguinte que estava no México. Por um lado é bom para ele: Sair de sua concha, viajar, ir a bares, namorar... - continua Seth. – Mas não parece ele, sabe? Parece que Nahuel está procurando algo, alguém, nisso tudo.

- Então essa Kyung-mi não é tão especial como você fez parecer.

Ele me olha com um riso.

— Ela é sim. Kyung-mi e ele se conheceram no dia seguinte que ele chegou e estão juntos desde então, há quase duas semanas. - meu amigo continua. - Ela é sobrinha Seung-Ho. Ele foi transformado há uns 10 anos atrás meio que por acidente por um vampiro que foi se alimentar dele e achou que estava morto mas ele não estava, como havia veneno em seu sistema a mudança aconteceu. Seung-ho era muito apegado a sua irmã e a sobrinha pequena, de forma que não conseguiu se afastar delas, principalmente da criança. Ele manteve o contato mesmo viajando muito. Elas não sabem exatamente o que ele é, mas sabem que ele é diferente.

Seth me olha com um pequeno sorriso.

— Kyung-mi sabe que Nahuel também é diferente. Ela parece gostar demais dele, Carly. Pelas chamadas de vídeo que já fizemos, eu percebi isso. Eles meio que se parecem na personalidade pois você conhece o Híbrido e sabe como é carinhoso, acredito que esse fato ajudou a garota a gostar tanto dele. - Ele me encara, ainda com o suave sorriso. – Kyung-Mi é bem carinhosa com ele também e vamos ser sinceros e concordar que Nahuel estava precisando de alguém assim em sua vida! Além disso, ele sempre desejou ter alguém e Kyung-Mi parece ser tudo o que ele queria: Meiga, carinhosa e doce.

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora