‘’Até logo, nunca foi meu caminho.
Ficará melhor algum dia?
Nunca estaremos longe.’’(Round and round -Heize)
(Round And Round - Heize)
POV ALEC
Caminho entrando na sala de julgamentos, a grande lua cheia ilumina os vidros do teto lançando sua luz por toda extensão do chão. Não há ninguém além de mim e o silêncio paira completamente.
Olhando para as três grandes poltronas vazias, faz sentir-me um museu antigo de peças raras. Respiro profundamente e, como um golpe, sento o cheiro. É doce e com um toque de rosas, seu sangue tão fraco que é quase imperceptível.
— Droga...- Xingo baixo.
Paro a respiração no mesmo momento em que minha mente viaja para sua imagem. Ainda não entendo por que seu cheiro é tão atraente para mim, o por que seus olhos me puxam para aquela imensidão sem fim, por que seu cheiro não desperta o que todo ser humano desperta: a sede.
Grande parte é por seu sangue ser muito franco, mas existe aquela parte, aquela pequena parte, que me diz que não é só isso. Mas então o que?Lembro-me que a vi pouco tempo atrás. Quando a deixei nessa mesma sala, sentir uma raiva inexplicável por novamente não ser capaz de me impedir ao ser levado pela sua voz. Precisei sair para espairecer um pouco.
Estava caminhando pelos corredores quando escutei seu grito, dolorido e tingido de raiva. Jane a machucava. Seu grito entrou dentro de mim e criou eco, me fez sentir agoniado. Parei o caminhar sem perceber sentindo uma vontade inexplicável de arrancá-la daquela sala, para longe de todo perigo. Eu sabia que era irracional, não deveria me importar com seu bem estar.
Mas me sentir em agonia até o grito acabar.
Então sair do prédio para espairecer um pouco. Claro que o mundo não é meu amigo e ao retornar encontrei-a com seu clã. Havia sentido seus cheiros poucos metros antes de encontra-los e poderia desviar do caminho, mas eu simplesmente não consegui. Por mais que quisesse, meus pés me traíram continuando a andar em direção dela.
Sentia a expectativa aumentando conforme chegava perto e a confusão por estar tão alterado dominavam-me. Quando os encontrei, conseguir manter-me como sempre, sobre uma fachada de indiferente de amabilidade. Mas meus olhos me traíam, eram puxados para humana protetoramente protegida no cerne do grupo, vendo que ela não se feriu. Em um momento, ela se afastou de mim apoiando-se no híbrido, não gostei.
No fim, sair deixando-o seguir seu caminho.
Balanço a cabeça e dispensando os pensamentos.
Olho mais uma vez para o cômodo vazio. meus olhos percorrem tudo, o teto alto, os três tronos, as colunas que o sustentam e o chão, onde algo brilha fracamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanficAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...