''Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar.Aonde quer que eu vá,
Levo você no olhar.''(Paralamas do sucesso)
POV CARLY
É sexta-feira, vejo pela janela de vidro do segundo andar de minha casa as diversas lâmpadas amareladas penduradas belamente sobre o jardim de casa. Todo o espaço do gramado ao redor da casa foi usado para o casamento, um pouco mais a frente estão as cadeiras e o altar; mais próximo da casa várias mesas para a festa. Tudo está tão belo e lindo que sinto vontade de suspirar.
Os últimos raios de sol refletem sobre a grama e logo tudo será encoberto pela noite. Passo os olhos pelos convidados reconhecendo alguns que já chegaram. Logo avisto o clã Denali conversando com Edward.
Estou tão distraída, observando sem realmente ver, que não percebo que também estou sendo observada. Ao mover um pouco os olhos, vejo um vampiro alto ao lado de Kate, sua mão descansado em sua cintura e os olhos dourados em mim.
Garrett pisca para mim e sorrir, retribuo com um leve sorriso e aceno.
Quando o confronto com os Volturi acabou, ele se tornou o parceiro de Kate e vive no Alasca com eles nesses últimos anos.
Diferente de como agiram o clã das Amazonas ao saberem da minha adoção, ocorrida apenas meses após o confronto, o clã Denali entenderam e apoiaram os Cullen. Acho que eles já estavam sofrendo demais com a recém perda e aceitaram mais fácil o entendimento do sentimento que levou Carlisle a me receber no clã.
Cerca de um ano após isso, fomos para o Alasca no Natal e Garrett pareceu gostar de minha presença. Sei que um grande fator foi que ele estava de certa forma triste e irritado porque ainda estava se acomodando na nova dieta de apenas animais e já não conseguia ficar tão perto dos humanos como antes. Para ele foi difícil no início e o fato de meu sangue ser tão franco quanto o de Ness, o fez ficar feliz por consegui está próximo ao um humano sem a sede. De certa forma o fez se sentir mais forte.
Um outro ponto foi que ele gosta de diversão e eu de me divertir, então passamos o feriado de Natal e Ano novo deixando minha mãe de cabeça quente porque ele me levava escondido para descer as montanhas de esqui.
—Carly. -A voz de Alice atrás de mim me desperta e viro-me para ela, um sorriso em sua face pequena –Você já está pronta, pode descer.
Estamos todas reunidas no grande closet de Alice. Minha mãe em um vestido de noiva está em pé a um espelho enquanto Rose arruma seu cabelo. Bella está sentada parecendo não muito feliz enquanto Alice lhe maquia.
Olho em volta.
—Onde está Renesmee?
Alice desvia os olhos de mim para o rosto de Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanfictionAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...