4. Realidade

174 16 5
                                    

''A escuridão está ficando vermelha,
ficando mais profunda.''

(Breaking Down - Ailee)


POV CARLY

A floresta estava ficando cada vez mais densa ao nosso redor. Jacob corria muito rápido, senti-me com náuseas e presa, mesmo estando em um lugar aberto. Era como ver as peças de um quebra-cabeça que montei tão perfeito se deteriorando e voando com o vendaval.

Tudo o que eu menos queria acabara de acontecer. Agora o que seria de mim? O que seria da minha família? O que iria acontecer? Tentei me manter com os "pés no chão", mas por dentro eu gritava de medo e chorava de raiva.

Eu esperava que a qualquer minuto Alice e os outros aparecessem, mas no fundo eu sabia que se estivessem vendo já estariam aqui.

Parecia que tudo na densa floresta se calou, os únicos barulhos eram os passos rápidos de Jacob e Nahuel na grama molhada e minha respiração ofegante.

Jacob correu e deu a volta em uma árvore, voltando para o caminho em que tínhamos acabado de passar.

- Jacob, porque você está voltando? - Perguntei atônita

- Eles estão logo atrás de nós. Podemos correr, mas não no esconder.

Suas palavras me cortaram por dentro, como se um enorme caroço se formasse em minha garganta. A realidade estava ali, mas eu queria fechar meus olhos e apenas achar que tudo não passou de um terrível pesadelo.

- Sábias palavras, cachorro. - A voz grave veio de algum lugar no meio da floresta.

Paramos de correr e no segundo seguinte eu já estava atrás dos dois, eles tentavam me proteger de algo que eu não via. O rosnado estava preso na garganta de Jacob, seu corpo tremia querendo se transformar.

Cambaleei para trás e quase caí. Esperei ouvir mais alguma voz, esperei para saber quem é que estava ali, mas nada ouvi ou vi, pareceu uma eternidade, mas eu sabia que havia apenas uns segundos desde que o visitante se anunciou.

- Onde ele está?- Perguntei.

Seus olhos estavam fixos na floresta, eles rodavam seus corpos em redor do meu como se o perigo surgisse de qualquer lado para nos atacar.

- Eles estão perto. Perto demais.

Eles. Uma simples palavra que me fez querer que o mundo parasse de girar. Eles significava que não havia só um perigo, e sim vários.

Eu tinha que me manter no lugar, mas sentia que iria cair, desmaiar. Balancei a cabeça e tentei dissipar os pensamentos que queriam me levar à loucura.

Olhei ao meu redor, as árvores pareciam com o abrigo de algo que eu não queria conhecer. A leve chuva inundou meu rosto e um trovão tirou o silêncio do início de noite.

- Corram. - Pedi baixo.

Eles, por um segundo olharam para mim, mas não tiraram sua atenção do nosso redor.

- Do que você está falando?- A voz baixa de Nahuel me perguntou.

- É a mim que eles querem, não vocês.

-Primeiro, não há forma de eu te deixar aqui sozinha. Segundo, Precisamos fazer algo para te tirar daqui rápido.

Respirei fundo tentando me manter calma.

- Jacob, por que Alice não viu isso? Por que ela não nos ajuda?- Perguntei em um fio de voz.

Ele manteve sua posição defensiva, mas o senti enrijecer.

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora