''Mal sabe você
Que ainda estou assombrada pelas memórias.
Mal sabe você, que eu...
Eu preciso de um pouco mais de tempo.''
(Little do you Know - Alex & Sierra)
POV CARLY
-E a troco de que vai nos ajudar?
Minha pergunta soa na clareira enfrente a casa dos Cullen. É madrugada, o dia frio ainda vai começar, o vento sopra meus cabelos bagunçando-os retirando-os do coque. Toda minha família estar presente, a formação em uma linha reta. Todos encarando a frente: A vampira que despreocupadamente passa os dedos entre os cabelos em tons claros enquanto nos olha, aposto que se gostasse de chiclete o estaria mascando.
Desde que discuti com Alec, não dormir, fiquei apenas deitada olhando para parede do quarto. Depois de um tempo, sentir alguém do meu lado e me virei vendo Nessie sentada na minha cama. Ela estava séria e apenas me tocou nos ombros e disse: ˋˋPreciso que venha, todos precisam conversar e você tem está presente.ˋˋ
Assim que desci o mais rápido que consegui, juntei-me ao restante do lado de fora sem entender porque pareciam tão sérios, porém preocupada e tendo a certeza de que não iria gostar do que viria a seguir. E tive a constatação dos meus sentimentos assim que vi Alec vindo de dentro da floresta. Não só ele, sua ex companheira estava ao seu lado -com um sorriso, olhando-me diretamente, como se soubesse que eu não gostaria de vê-la.
Tentei, com todas minhas forças, manter a imagem deles se beijando longe de minha mente. Tentando me lembrar que foi apenas armação e que há coisas mais preocupantes para me importar agora. Entretanto doeu. Machucou-me por dentro pois a imagem me tomou assim que os vi juntos.
E, droga, eles são lindos juntos, parecem ter tanto um haver com o outro... Não são o completo oposto como eu sou de Alec: Enquanto ele é um vampiro controlado, de opinião firme e muito atraente; eu sou uma humana tagarela que muitas vezes não consegue expressar o que realmente sente para as pessoas pois, no fundo, tem medo de machucar as pessoas.
Já Fallen...Bom, ela é a exata versão feminina de Alec. Com uma dose a mais de sarcasmo em um corpo feminino que é impossível desviar o olhar.
Alec seguiu para mim assim que me viu, seus olhos fixados em meu rosto. Desviei no mesmo momento. Não consegui olhar para ele, não quis que ele visse minha feição, não quis que ele visse o quanto ver os dois juntos me machuca, ainda sentia o ciúmes pela visão dos dois se beijando muito nítida em minha mente.
Vi Fallen também dar um passo a frente, com a intenção de seguir o mesmo caminho de Alec, porém logo Rosalie e Emmett saíram da nossa linha colocando-se ao lado da vampira. Ela revirou os olhos levemente e se aprumou firmando os olhos na nossa família passando por todos, um pequeno sorriso surgiu nos lábios ao parar em mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanfictionAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...