"Deite sua cabeça em mim,Apenas deite sua cabeça em mim.
Pois você mal sabe que eu...
Eu te amarei até que o sol morra"
(Little do You Know)
POV CARLY
Meu celular vibra e o destravo lendo a mensagem recebida:
''Não vou com a cara dessa vaca.''
Preciso me controlar para não cuspir o cappuccino que tomava. É bom rir, ao menos um pouco, depois de quase duas semanas no limo desde que Fallen chegou junto com a notícia bombástica de um lobisomem querendo vingança.
Digito no celular:
''Nahuel, você nem conhece Fallen!''
Estou no bar onde Sammy trabalha. Seth a está ajudando, pois dois atendentes faltaram. Nessie e Alec estão na mesa comigo. É manhã de um sábado que normalmente eu me sentiria animada, mas devido a tudo que vem acontecendo, estou o completo oposto.
Logo a resposta de Nahuel chega.
''E isso importa? Sinto o cheiro de estrume daqui do Brasil.''
Solto outro leve riso:
''Você nunca diz coisas assim.''
''É porque nunca tinha me visto com raiva. E essa mulher deve ter saído do colo do capeta.''
Posso escutar os leves barulhos dos clientes ao meu redor enquanto digito uma mensagem. Nessie ao meu lado está mais interessada no vídeo que assiste pelo celular. Alec, sentado à minha frente, se distrai mexendo com o porta-guardanapos, perdido em pensamentos.
Ele anda muito assim ultimamente, totalmente afastado.
Vivo repetindo para mim que é apenas devido ao acontecimento do Lobsimem. Eu também tenho muito medo de sermos atacados, lembro como foi da última vez e temo que Zaki consiga ajuda para o seu plano. E é por isso que mais do que nunca eu sinto falta de Alec mesmo que esteja literalmente a minha frente.
Sinto falta de nós.
Balanço a cabeça despertando quando outra mensagem do meu amigo chega:
''Tem certeza de que não quer que eu vá? Eu não tenho a força de um vampiro completo, mas sou bem forte, posso ser uma proteção a mais, altinha.''
''Não, Nahuel. Já lhe disse, não quero que corra perigo desnecessários, você aí no Brasil é menos uma pessoa para eu me preocupar. Além disso, Zaki irá desistir do ataque.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanfictionAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...