33. Ardentes

69 10 5
                                    


''Amor, fique e se entregue.''

(River - Bishop)


POV ALEC 

Ti amo

Carly dar um leve sobressalto e entreabre a boca em surpresa completa. Seu coração bate em disparada e pisca aturdida. 

—O que?? Eu não sei muito de italiano, mas sei o suficiente para entender a última frase. 

Confusão toma seus olhos castanhos e inclina o rosto me encarando como se tivesse certeza de ter ouvido errado.  

Deixo uma leve risada ecoar em meu peito ao vê-la agir assim. Tenho certeza de que essa confissão é a última coisa que pensou em ouvir de mim.  

Mas é a mais pura e sincera verdade. Eu a amo. Mais do que já amei algo ou alguém em toda minha existência: eu a amo. 

Tomo novamente seu rosto para mim e inclino-me para mais perto, deixo minha boca próximo seu ouvido e ela estremece levemente pela proximidade. 

—Eu te amo, Mi Salvezza.  

Afasto-me um pouco e ela vira o rosto para me ver, estamos tão próximos que sinto o roçar suave de sua pele macia em mim. É impossível não descer o olhar para sua boca. Céus, eu quero beijá-la novamente. 

—Como isso aconteceu, Alec? 

Sua pergunta me desperta a olho-a nos olhos confusos. 

—Quando a vi dançar. —Afasto-me dela voltando a recostar no sofá, não terei controle estando tão perto –Foi quando descobri que estava apaixonado. Mas olhando agora, vejo que já sentia algo por você, mas me fiz de cego.  

Retiro meus olhos para a janela tomado em pensamentos. 

—Quando te salvei dos lobisomens... Quando vi que estava morrendo...Eu soube que era amor. Porque só o pensamento de te perder me rasgou por dentro.  —Evito que as lembranças retornem, mas é impossível e a dor que sentir naquele momento me engole – Uma paixão jamais me deixaria com a sensação de ter perdido tudo quando te vi morrendo. 

Silêncio se estabelece após minhas palavras, não é desconfortável e me dar tempo de suprimir todos os pensamentos tristes para longe de minha mente.  

—Ai.meu.Deus! 

A baixa exclamação de Carly me faz olhá-la. Seus olhos castanhos estão fixos em mim e quase saltando para fora, ela pisca uma vez. 

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora