'' Através da grama os meses passarão.Estou aqui, estou lá.
Estou em todo lugar.''
(Can't Catch Me Now - Olivia Rodrigo)
ATUALMENTE
POV CARLISLE—A senhora se sentirá melhor em 40 minutos, Sra. Smith, assim que a enfermeira lhe aplicar o remédio.
Sorrio levemente enquanto prescrevo o remédio. A senhora de 65 anos me olha da cama com o rosto simpático. Seus olhos passam por mim, que finjo concentração no que faço.
—O doutor é muito bonito. -comenta fracamente em meio a um riso leve –Deve receber muita atenção por aqui.
Tento não rir, mas falho e meu riso escapa um pouco. A idosa Sra Smith gosta de brincar assim comigo, logo falará que ela deveria ter nascido uns anos depois para ser jovem como eu.
—Se me visse ainda jovem, Doutor, teria visto que também era bonita.
Termino a escrita e a olho.
—Sou mais velho que aparento, Sra Smith.- comento em meio a uma piada interna, uma vez que fiz mais de trezentos anos –E a senhora é bonita, independente da idade.
Ela sorrir e fecha os olhos acomodando-se melhor na cama.
—Nem preciso esperar o remédio fazer efeito, Doutor. Ser chamada de bonita estando velha e na cama de um hospital já me fez melhorar.
Acho graça do que diz e ponho seu prontuário no lugar. Após isso, caminho entre os corredores do grande hospital.
Algo bom em está em uma cidade tão grande é que, apesar de minha diferença entre os demais, sou camuflado pela quantidade ao meu redor. Ninguém realmente olha para um jovem médico que possui mais filhos adotivos que a maioria acharia ''normal''. E ninguém realmente parece se importar que todos parecem –e são- mais estranhos que os humanos.
Então o fato de agora estarmos em Seattle é bom. Distraído, olho o relógio vendo que é quase 3:30 da tarde, meu plantão está quase acabando e amanha será a cerimonia de renovação de votos minha com Esme. Não deveria ser algo grande, apenas alguns conhecidos e a família. Entretanto eu esqueci-me que falar isso para Alice & Cia (Renesmee, Carly e Rosalie) é como falar para parede, de forma que Esme está precisando controla-las para que não saia demais do controle.
Em momentos assim fico feliz em está refugiado pelo hospital. Amo todas elas, mas ter que enfrentá-las sobre barrar uma festa é algo que eu definitivamente não quero fazer.
O pensamento me faz rir suavemente, meus pés ressoam no chão e vários outros passam ao meu redor presos em suas tarefas diárias. Comprimento alguns que retribuem enquanto sigo em direção a minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanfictionAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...