"Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar"(Aonde quer que eu vá)
POV ALEC
Nahuel afasta-se em passos leves e rápidos, caminhando entre a pequena multidão. Carly permanece olhando para ele, seguindo-o com o olhar, seu corpo parece um pouco tenso.
Logo chego ao seu lado e descanso a mão na base de sua cintura sentindo sua pele quente em minha palma.
—Está tudo bem? -Questiono-a.
Ouvir toda a conversa deles, vi como Carly pareceu preocupada com Nahuel. Ela vira-se para mim, seu rosto é uma mistura de preocupação e dúvida.
—Por que as coisas não podem ser mais simples? -Pergunta-me como se pensasse alto - Será que eu estou doida e deduzir tudo errado?
Pisco tentando acompanhar sua linha de raciocínio.
—Do que está falando?
—De Nahuel! -Volta-se para o amigo ainda caminhando entre as pessoas –Eu sentir o que sente devido nossa ligação pelo meu dom, mas ele não ver que...
Carly se para, a frase morrendo lentamente até sumir.
—Um dia ainda entendo de quem você está falando relacionado ao Irritante.
Salvezza suspira e volta-se para mim, descansa a cabeça em meu peito e envolvo meus braços em seu corpo frágil.
—Provavelmente nunca saberá por que nunca irá acontecer nada.
Há tristeza em seu tom, como se não fosse isso que desejasse. Ela ergue os olhos para mim.
—E não o chame de Irritante, você viu que ele nunca sentiu nada por mim e que nos envolver foi um erro.
Reviro os olhos e suspiro.
—É, eu percebi isso.
Por ter ouvido toda conversa e visto a forma que ele olha para Carly, minhas ressalvas quanto ao namoro deles não possuem fundamentos porque ele claramente não sente nada amoroso por ela, pelo contrário, parece feliz em nos ver juntos.
E isso o torna mais irritante ainda.
Se ele sentisse algo, por mínimo que seja, por Carly; se o namoro deles fosse minimamente normal, então agora eu teria um fundamento para não ir com a cara dele. Mas não, Nahuel tem que ser o idiota perfeito que me deixa sem uma base concreta para não gostar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanfictionAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...