55. Entrave

54 8 45
                                    


''Lá no fundo, estou presa

Pelo vazio aqui dentro.

Estive parada pelo medo

De que você possa mudar de ideia.''

(Little do You Know) 


POV CARLY

Rolo na cama sentindo frio, a coberta que me cobre parece não ser suficiente para me aquecer. E eu sei porque: Estou fria por dentro. Com todos os acontecimentos, um frio triste se instalou em mim.

Abro os olhos vendo o dia acinzentado de outono através da janela de vidro, alguém abriu as cortinas enquanto eu dormia. Sento-me e ergo uma mão tocando na janela, o frio do vidro entra em minha palma e um suspiro sai de mim. Uma mão masculina e de pele clara cobre delicadamente a minha palma sobre a janela. Eu reconheceria esse toque mesmo de olhos fechados pois toda minha pele sempre irá responder ao toque de Alec.

Viro-me na cama e lhe olho. Alec está sentado ao meu lado, os olhos escurecidos passeiam em meu rosto, parecem mais distantes.

-Você parece tenso. -Sussurro.

-Eu estou tenso. Tudo isso que está acontecendo me deixa com raiva. -O negro do olhar subitamente parece triste... Muito triste. -Não ajuda o fato de minha namorada ainda está com raiva de mim.

Suspiro e seguro em sua outra mão fazendo a palma descansar em minha face.

-Eu não estou com raiva de você. - Forço um pequeno sorriso sair de mim -Não mais.

Antes de dormir eu percebi que preciso tentar manter as coisas o mais fácil possível. Afinal temos coisas maiores para preocupar agora. Alec acaricia meu rosto e sussurra:

-Me diz o que preciso fazer para resolver tudo que eu juro que faço, meu amor.

-Só me der tempo, Alec.

Ele se apruma mais o corpo e pisca. 

-Você quer que eu me afaste de você? -há tristeza na voz.

Nego levemente com cabeça e sorrio brandamente.

-Não quero que se afaste, nunca vou querer isso. -Seguro em sua mão olhando em seus olhos - Estamos nessa juntos, ok?

Alec afirma com a cabeça, mas parece algo um pouco vago. Continuo:

-Só tente não se focar tanto em mim e mais em Zaki.

Ele encrespa os lábios e suspira, sua mão desce do meu rosto.

-Acho que já está acontecendo isso, a cada segundo que passa eu fico mais preocupado. Com medo dele consegui chegar até você e... 

Sua fala diminui até sumi, mas sei qual é: Medo dele me matar.

-Não podemos fazer nada quanto a Zaki, não é mesmo? -questiono-o baixo.

Ele comprime os lábios em uma linha fina e nega com a cabeça. Se o conheço deve estar se controlando para não ir enfrentar Zaki antes dele vim- ou se realmente for vir até nós-, entretanto sabe que seria errado pois o Lobisomem pode desistir do ataque.

-Alice está tentando ver o futuro, monitorar o que pode. No momento não há nada. -Seus olhos deviam pensativos -Não é uma tarefa fácil uma vez que não consegue ver os Lobos e nem Nessie e eles estão sempre presentes conosco.

-Zaki continua na Carolina do Norte?

-Sim. Segundo Fallen ele não se moveu. -Seus olhos voltam para mim –No momento o que nos resta é continuar levando nossas vidas e esperar, talvez o lobisomem desista dessa ideia de uma vez por todas.

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora