"Gostaria que houvesse uma forma
De você entender.
Não há gravidade que me segure."(No air - Jordin Sparks)
POV ALEC
—Abre. Abre. Abre. Abre! -a voz de Renesmee é acompanhada pelas batidas frenéticas na porta do quarto de Carly.
É a madrugada posterior a festa de casamento de Carlisle e Esme ao qual acabei ficando na casa dos Cullens. Levanto da cama, tentando tomar o máximo de cuidado para que Carly não acorde, mas ela apenas múrmura algo em sono e se embola ainda mais no cobertor.
As batidas na madeira produzem um barulho irritante e alto. Abro a porta e vejo a minha frente a Híbrida com a mão erguida pronta para bater novamente.
—Renesmee, por que esse barulho logo cedo? -questiono e cruzo os braços.
A garota abre um sorriso e me puxa pelo braço, levando-me corredor a fora.
—Vamos comigo.
—Ei, espera! -reclamo, mas acabo rindo para ela.
Faço parar-nos enfrente a porta. Vejo a suave luz do início de dia nublado iluminar fracamente a casa falsamente silenciosa, parece vazia mas está cheia de vampiros espalhados.
—Onde quer que e vá tão cedo? Além disso, - aponto com o polegar para o quarto -Você poderia estar me atrapalhando com Carly, afinal, estou no quarto com ela.
A Híbrida me olha com pena e deboche.
—Ah, querido, eu não estou atrapalhando nada porque todo mundo sabe que apesar de estar jogado todo charme acumulado nos seus mil anos, mesmo assim Carly continua te deixando na seca.
Estreito os olhos para ela.
—Você é uma monstrinha mesmo. -ela rir e eu continuo -Mas, não vou a lugar algum. Salvezza pode acordar a qualquer momento.
Ela revira os olhos, tão forte que quase consigo escuta-los.
—Carly acabou com metade do vinho de Seattle, não vai acordar tão cedo.
Volto o olhar para a humana que amo na cama, ela está em sono profundo. Um sorriso bobo surge em minha face.
—Ela ronca quando está bêbada. -falo como se fosse a coisa mais fofa do mundo.
Juro que dessa vez consigo ouvir o barulho dos olhos de Nessie revirado.
—Céus, você é muito Cadelinha dela. -murmura e lhe olho sorrindo em concordância porque não tenho como negar -Vou trocar seu apelido de Trevoso para Cadelinha de Carly.
Nessie fecha a porta do quarto e segura novamente em meu braço passando a me empurrar corredor abaixo, permito ser levado.
—Espera, para onde está me levando afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
ФанфикAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...