ˋˋCale a boca, querido,
e mostre a que veio.ˋˋ(River - Bishop)
POV ALEC
-Eu não entendo, Renesmee. -digo desanimado -Não sei mais o que fazer para fazer Carly voltar ao normal.
Nessie apenas pega seu copo com drink sobre a mesa e toma um gole. Estamos no lounge onde Sammy trabalha, é tarde de sexta e Carly saiu da escola direto para o ensaio no studio. Estou na mesa com Renesmee e Jacob, ele se limita a nos ignorar jogando um jogo no celular.
Fazem três semanas desde que soubemos sobre Zaki, por enquanto não há movimentação dele. Ele ainda me preocupa demais, mas no momento há outro problema que consegue me preocupar ainda mais...
Suspiro desanimado ao dizer:
-Eu sei que errei e por isso venho tentanto concertar, mas não importa todos meus esforços. -Nessie vira mais um gole. -Venho demonstrando meu amor de todas as formas possiveis. -Outro gole. -Mesmo assim Carly continua triste e distante.
A Híbrida faz menção de levar mais bebida a boca, porém seguro em seu braço.
-Por que está bebendo tanto? Você nem gosta de álcool.
-Ela está fazendo um joguinho. -Responde Jacob, demonstrando não estar tão interdito no celular como pensava, os olhos ainda no aparelho. - Toda vez que você fala algo estúpido, ela bebe um gole.
Encaro a garota a minha frente:
-Eu não estou falando nada estúpido.
Renesmee suspira e bebe outro gole, deixando claro o que acha. Estreito os olhos e ela revira os delas batendo com um pouco mais de força o copo na mesa.
-É isso ou eu te dou um chute a cada vez que falar alguma burrice! -responde.
-Será que dá para focar no meu problema? -questiono e sinto à vontade de lançar as mãos para o alto -Não sei mais o que fazer referente a Carly!
- É simples, querido. -responde -Provavelmente você não está fazendo tudo o que pode.
-É claro que estou! O que mais eu poderia fazer?
Ela desvia os olhos para o lado e sei que faz isso para não revirá-los, Jacob continua jogando, porém vejo um pequeno sorriso surgir em seu rosto como se soubesse o que Nessie queria me dizer. Ignoro-o:
-Nessie, desde semana passada eu venho sendo o mais atencioso, carinhoso que consigo! Tenho levado-a para passear, venho passado o máximo de tempo com ela... Nada ajuda. Carly continua com aparência triste e completamente recatada e não sei o motivo!
Com a minha fala, a Híbrida alcança novamente o copo de drink, mas eu também o seguro evitando que o beba. Ela respira fundo e me encara largando-se no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanfictionAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...