50. Desilusão

62 9 15
                                    


''Não posso viver, não posso respirar sem ar.
É assim como eu me sinto quando você não está aqui: Sem ar.''

(No Air - Jordin Sparks)


POV ALEC

-Caramba! Eu não sinto minha mão! -Samantha exclama surpresa.

Carly rir ao seu lado no sofá e Sammy também, as duas me fazendo acompanhá-las.

Há quadro dias atrás foi o ocorrido com Samantha. Após desmaiar no Studio, ela acordou no quarto de Carly. Sabendo que ela havia descoberto o segredo dos Quileudes e que iria desconfiar dos Cullens, combinamos de tentar falar o mínimo, ou seja, não iriamos falar sobre os vampiros, apenas sobre os Quileudes. Bella disse que foi o mesmo feito com o pai dela.

Em um primeiro momento, Sammy estava amedrontada demais pela tentativa de abuso que sofreu, mas após o choque inicial e ter colocado o cara atrás das grades (coisa que os Cullens prometeram que fariam ser o máximo de tempo possível) ; ela começou a se focar em nós e exigiu explicações.

Então demos o máximo que podia: Seth contou sobre os Lobos, que não são bem lobisomens mas próximo disso, que não matam humanos e são apenas para proteção dos outros seres. Foi quando ela olhou para Alice, a Cullen mais perto dela no momento, e disse ˋˋproteção contra eles?ˋˋ

Ela é esperta. Percebeu que os Cullen e eu somos diferentes do restante do mundo e também diferentes dos Lobos. Edward disse que ela sempre notou isso, mas a grande maioria das pessoas também nos acham esquisitos, então não era um problema. Até então.

Carly lhe explicou que para sua segurança não iam contar sobre a verdade da família, porque haviam regras sobre isso. Sammy pergunto se Carly era apenas humana ou também iria explodir em algum animal e ela explicou que nunca seria um animal, mas logo seria o mesmo do restante da familia.

No geral, Sammy sabe de muito, mas não o suficiente para se enguadrar na regra dos Volturi.
Ela descobriu sobre os dons ontem, quando Nessie sem querer disse sobre sua leitura de mentes. Então Sammy quis saber o máximo possível. Nessie contou por alto sobre os dons da família e sobre mim, Carly disse que tenho uma irmão com dom de causar dor com o olhar, mas que ela estava na guarda.

Foi outro erro, porque Samantha ligou a ˋˋleiˋˋ de não saber a verdade e a existência de uma ˋˋguardaˋˋ. Ela perguntou se onde Jane está são os responsáveis por essa tal lei. Ninguém confirmou, mas também ninguém desmentiu. E ela entendeu a mensagem.

Agora aqui está ela, sentada na minha casa pedindo uma demostração do meu dom. O fiz cobrindo apenas sua mão com a névoa paralisante. Finalmente Sammy parece voltar a sorrir, esses dois dias ela estava muito triste e amedrontada pelo ataque que sofreu.

Ela sorrir mais quando estendo a névoa para seu braço.

Pela visão periférica vejo Seth do outro lado do sofá.

Então eu volto meu olhar para ele, surpreso. Como se só tivesse percebido algo agora.

O lobo tá olhando para Sammy, vendo o sorriso da garota e um sorriso bobo surge em seu rosto vendo-a. Ou melhor, admirando-a. Os olhos dele passam pelo rosto dela, como se ela fosse uma pintura e ele seu admirador.

Um amante olhado para sua amada.

Ele parece notar que está sendo observado e me olha. Eu revezo olhar entre ele e Sammy, que ainda rir animadamente com Carly, alheia a tudo. Questiono-o como se dissesse ˋˋSério, Lobinho?ˋˋ. Não sei como está minha feição, mas ele parece notar que foi pego e desvia o olhar para o celular, passando a mexer no aparelho e ignorando o restante.

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora