41. Percepção

86 8 12
                                    

''Não diga, não ouse dizer,
Uma simples respiração vai quebrá-lo.''

(River - Bisop)

(River - Bisop)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CARLY

Toda vampira é bonita, Carly. -Alec afirma de forma imparcial - Nos quinze anos que ficamos juntos eu...

-Espera aí! -Sento-me pelo susto - Quinze anos??

Ele encara-me sem entender. Cruzo os braços sentindo algo perto da raiva me tomar completamente.

-Então você mentiu antes quando disse que nunca teve uma parceira, Alec!

-Mas eu não tive. -Reafirma olhando-me sem entender o que disse. -Fallen não era minha companheira.

-Vocês passaram quinze anos juntos e me diz que não ela não significou nada? E por acaso mais alguém do seu passado, além dela, durou mais que algumas noites?

Eu não sei se prefiro que diga que sim ou não, as duas respostas me deixarão com raiva. Pois, até então, pelo que ele afirmava, ninguém foi mais de que uma diversão. Passar mais de uma década juntos com toda certeza não é algo passageiro.

Alec também se senta, seus olhos me analisam ainda confusos.

-Não, ninguém foi mais que algumas noites, porém...

Empurro seu ombro e enrugo o nariz, minha respiração em raiva.

-Então porque mentiu sobre eu ser a primeira que tocou seu coração?

Acho que minha súbita raiva, que borbulha em todo meu corpo, se deve ao fato de que, no fim, não sou tão especial para Alec. Não se ele já teve uma companheira antes.

Tenho noção de que possa ser um pouco infantil de minha parte, mas estou realmente surpresa por saber de seu envolvimento com essa tal Fallen quando o próprio Alec afirmava o contrário.

Ele ergue as mãos como se pedisse calma, como se eu fosse uma bomba desgovernada que precisa ser contida.

-Me escute, ok? -sua voz sai calma -Fallen não foi minha parceira.

-Enquanto esteve com ela, vocês ficaram com mais alguém?

-Não...

-Então como pode dizer...

-Sim, nós passamos quinze anos juntos, mas não há comparações de com a nossa relação, Carly!

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora