''Existe uma força maior em seu destino, jovem Alec.
Não adianta fugir.
Te fará ficar de joelhos e...
Você a desejará mais do que tudo.''(Renunciado)
POV CARLY
É o dia da apresentação.
Já havia apresentado as danças em grupo e agora estão nas apresentações solo. Eu serei a última.
Estou sentada em frente ao balcão com espelho iluminado em diversas lâmpadas em estilo camarim, ao meu redor o movimento desenfreado de pessoas do grupo ao qual participo gera o caos que toda apresentação produz.
Bato o pé no chão em nervosismo e enrugo o nariz.
—Assim a maquiagem irá borrar.
A voz de Rosalie atras de mim reclama. Ela arruma meu cabelo em um penteado bem preso, antes me apresentei com cabelos soltos, mas para a minha apresentação solo será preciso está com ele todo preso.
—Sim. – argumenta Alice, agachada próximo a Rosalie atras de mim –E pare de bater esse pé contra o chão senão irei borrar meu trabalho.
Ela está fazendo minha pintura corporal artística.
—Eu não posso errar novamente! –digo em voz exasperada –Acabei de cair na apresentação e se fizer isso quando estiver no solo será um fiasco!
Rose revira os olhos e pega o spray de glitter passando em meus cabelos agora presos, o brilho ilumina o castanho escuro.
—Alice, pela centésima vez, poderia dizer a Carly que ela não vai cair?
Minha irmã de cabelos curtos se ergue apenas o suficiente para que consiga vê-la do espelho.
—Pela centésima vez, você não vai cair.
Respiro um pouco mais aliviada. Acabei de participar de quatro apresentações, todas em grupo, na ultima eu fiz um salto errado o que gerou uma virada de pé e um baque ao chão.
Acho que nunca sentir tanta vergonha em toda minha vida. O teatro municipal está lotado, nosso Studio de dança contemporânea tem participação direta com a prefeitura, o que faz todo evento de apresentações anuais ser algo grande.
—Mas por favor, Alice, se concentre em apenas em mim. Se ver qualquer coisa que possa me fazer errar como antes me fale agora!
Alice concorda sem reclamar e sei que já lhe falei isso no mínimo umas dez vezes hoje.
Samantha aparece na sala movimentada, sua roupa de apresentação é um lindo vestido curto em pano leve. Ela sorrir chegando perto de mim e mostra uma embalagem.
—Achei! –abre a caixa de remédios e retira de lá uma faixa branca. – Vou pôr no seu pé.
Meu pé esquerdo dói levemente pelo mal jeito que dei no salto errado. Sammy se abaixa tomando meu pé em suas mãos e embala com a faixa. Ela já se apresentou solo, foi uma das primeiras, por isso agora está mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renunciado
FanfictionAlec era apenas um jovem quando foi brutalmente acusado de bruxaria junto de sua irmã. Transformado em vampiro, ele logo percebe que nada importa além dele. Carly era apenas uma alegre e inocente criança quando o destino tira de sua vida seus pais...