AVISO

45 7 23
                                    

Olá, leitores!

Deixando esse aviso para dizer que sim, irei continuar escrevendo a história. Como sabiam, eu postei até onde tinha efetivamente escrito e estava esperando para saber como seria a recepção aqui no Wattpad. Como foi boa e querem que eu continue então darei seguimento na escrita.

Entretanto, todavia, as coisas vão ser um pouquinho diferentes uma vez que não terei como postar tantas vezes na semana como vinha fazendo, as postagens passarão a ser uma vez na semana (nos fim de semana) e se eu conseguir adiantar algum capitulo eu posto no meio de semana também.

Peço um pouco de paciência comigo porque eu sou mãe, casada, trabalho fora e estudo: É pouca eu para dividir para tudo kkkkkkk Mas não se preocupem, eu vinha dando conta até então e vou continuar conseguindo atualizar uma vez na semana. Só não sei se nesse fim de semana vou consegui porque estou organizando umas coisas aqui fora e o capitulo mesmo que escrito falta arrumar (tá uma bagunça) e ainda revisar.

Por falar em revisar, estou a procura URGENTE de um Beta reader! Gente, minha vida vai melhor uns 1000% se consegui um porque vai me tirar o encargo da revisão e sobra mais tempo para escrever e tudo mais. Já olhei por aqui pelo site e infelizmente não consegui, então se souberem de alguém disposto me falem, por favor.

No mais, deixo abaixo a prévia do próximo capitulo e se tiverem teorias do que vem a seguir, sinta-se a vontade de dizer.

NO CAPÍTULO ''CONSTERNAÇÃO'' :

(Ninguém mate o Alec antes da hora, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ninguém mate o Alec antes da hora, por favor. Deixa o homi explicar 😂)

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora