34. Conectados

104 9 5
                                    

''Colocou suas asas em mim, quando eu estava tão pesado.'' 

(Hymn For The Weekend)

(Hymn For The Weekend)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ALEC

Subo com a mão por dentro de sua blusa sentindo a sensação da pele de sua cintura aviar a minha. Desço a mão puxando-a para mais perto.

Estou na cama com Carly. Não sei se tenho controle para parar.

Ela separa um pouco nossas bocas e desço meus lábios para seu pescoço.

—Oh, céus! —Exclama em leve surpresa. —Isso é real e não um sonho!

Sorrio em sua clavícula enquanto subo a mão em sua cintura. Meus lábios sentem a enorme e incontrolável vontade de continuar o caminho em descida explorando-a.

— Por que sempre pensa que é um sonho?

—Porque ainda não parece real!

Subo com a boca em seu pescoço e chego em seu ouvido beijando o nódulo, Carly suspira.

— Você tem sonhos muito pervertidos.

Ela segura em meu rosto e vira-me para ela, um leve sorriso pousa em seus lábios.

—Eu sempre fui comportada até mesmo em sonho, mas acho que perto de você eu não sou bem assim.

Cubro nossa distancia e o beijo recomeça. Minha mão volta a envolver sua cintura, seu gosto me embriaga, puxo-a para mais perto de mim sentindo toda a extensão de seu corpo.

— Você prometeu não me atacar. —Sussurra em meus lábios e se afasta um pouco.

— Você quem começou! — Separo nossos rostos e a olho inocentemente. —Eu estava apenas pondo-a na cama e fui atacado por você. Fiquei indefeso.

Ela acha graça e depois se aconchega em meu peito bocejando logo em seguida. Cubro-a com uma coberta e beijo o topo de sua cabeça enquanto acaricio seus cabelos.

— Boa noite, Mi Salvezza.

(...)

— Bom dia.

Carly rola na cama e os lençóis se enrolam em seu corpo, um gemido tedioso escapa de sua garganta enquanto tenta abrir os olhos. Estou sentado no colchão próximo ao pé da cama. O dia amanheceu há pouco tempo e não vejo a hora dela despertar para poder ficar mais um tempo em sua presença.

Ela senta-se na cama ainda com os olhos quase fechados, seu corpo está sonolento e um pouco mole. Seus cabelos estão bagunçados, sua blusa amassada e o rosto levemente avermelhado pelo sono. Ela está docemente incrível.

Esfrega os olhos e olha para a janela. Lá fora o dia acinzentado indica que ainda é cedo.

—Que horas são?

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora