6. Remição

155 14 0
                                    

‘’Meu coração está direcionado a você,
       ele voltou a bater outra vez.’’

       (Stay With Me — CHANYEOL)

       (Stay With Me — CHANYEOL)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ALEC

            Abro a porta do quarto que estão. O doce cheiro de rosas me atinge como flecha, prendo a respiração no mesmo momento.

    A escuridão do quarto brevemente iluminado por uma velha e esquecida lamparina amarelada. Logo avisto-os, o híbrido está no chão, seus olhos me encarando e o corpo tenso. Ao seu lado ela está, seu rosto escondido pelos cabelos escuros e descansando no ombro do rapaz. Claramente dormia, eu não deveria achar isso tão pacífico, mas parecia haver uma paz a cobrindo.

     –O que você quer?

    A voz do híbrido, apesar de calma, claramente contia raiva. Desço os olhos e vejo suas mãos dadas, não sei porque, mas essa visão me irrita. Ao ouvir a conversa, ela rapidamente acorda parecendo assustada, olha o rapaz e vendo que ele observa algo atras de si, segue o olhar e então me ver. Por um segundo eu sou puxado para aqueles olhos, por um segundo tudo volta com força. Aperto a mão que segura meu manto que recém tirei e desvio os olhos, raiva me ocorre.

   Por que quero olhá-la?

  A nossa secretária humana aparece com uma bandeja na mão com comidas humanas. Seu sorriso profissional e postura não demostram o real medo que sente, entretanto as fortes batidas do seu coração a denunciam. Caminha até os convidados deixando a bandeja sobre a pequena mesa. Mesmo que eu não queira, observo que a humana permaneceu me encarando, como se desejasse que eu retribuísse o olhar.

            Evito-a olhando apenas para a mulher que trabalha para os Volturi.

            –Fiquei preocupada de estarem com fome e providenciei algo para comerem. –Retirou a tampa que cobria a bandeja –Não escolhi nada muito pesado, apenas frutas e pão. Caso queiram algo diferente, por favor, me avise que consigo providenciar.

            Sua voz, como sempre, o mais profissional possível. O híbrido apenas a encara, já a humana... Seus olhos não saem de mim. Eu tento, com todas as forças, não a olhar. Mas minha visão periférica a capta e faz dessa a imagem mais importante de ser vista. Algo em meu peito se aperta de forma tão violenta que engulo em seco.

            –Querida, está tremendo de frio! –a atendente exclama para a humana.

            Ouvindo ser chamada, ela desvia e passa a olhar a mulher a sua frente de forma perdida, como se só agora a visse. A secretária apoia a mão em seu braço e exclama.

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora