24. Controversos

78 7 0
                                    


"É como se eu fosse atraído por algo"
(stay with me - Goblin)

"É como se eu fosse atraído por algo"(stay with me - Goblin)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CARLY 

Eu não o odeio. 

Por mais que nesse momento eu esteja em extrema raiva com ele, que esteja cansada de só receber seu ódio sendo direcionado a mim...Eu não o odeio. 

Mas odeio como tudo tem acontecido até agora. Como me sentir ao ser atingida pelo seu dom, por ter tentado me matar... Eu odeio essa parte. 

Paramos na porta de casa e assim que entro em casa, minha mãe sabe que algo aconteceu. Suas mãos logo estão em mim. 

—Eu estou bem. –afirmo antes que pergunte. 

—Alec apareceu. – fala Seth ao meu lado. 

Vejo que Bella, Edward e Jasper chegaram e logo os três se põe de pé.  

—Ele está no fundo do teatro. 

Edward se pronuncia lendo a mente de Seth e todos já estão na porta no segundo seguinte. Seguro no braço de Jasper antes que sai. 

—Você também vai?  

Ele enruga a testa. 

—É claro, precisam de min... 

—Não, por favor. 

 Todas minhas emoções voltam a ficar sem controle e ele dar um passo para trás, surpreso pela minha súbita confusão interna  

—Eu preciso de você um pouco...Eu...  

Mas tudo é demais e eu começo a tremer. Envolvo meus braços nele enquanto respiro com dificuldades. 

 Preciso que ele me ajude a controlar minhas emoções. Todas estão confusas e misturadas, eu só quero que tudo se acalme. 

Jasper demora dois segundos para reagir, talvez precisando de tempo para absorver o impacto de minhas emoções, mas depois põe uma mão em minhas costas.  Ele não gosta de contato físico, mas comigo é diferente.

Logo uma onda de tranquilidade me invade e sobrepõe o que sinto. Conheço o dom de Jasper suficiente para identificar quando usa em mim, mas nesse momento não me importo porque preciso. Até pelo menos consegui me controlar sozinha. 

Mais um pouco de tempo passa e agora sinto-me muito mais tranquila, sei é apenas uma fachada, tudo ainda está em mim, mas é maravilhoso mesmo assim.  

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora