48. Pensativo

60 11 83
                                    


‘’Com os braços bem abertos 

Sob a luz do Sol 

Bem-vindo a este lugar 

Vou te mostrar tudo’’ 

(With Arms Wide Open - Creed) 


POV ALEC 

Carly engasga com o vinho, eu sinto meus olhos quase saírem de órbita. 

—Filho?? -Escuto minha voz perguntar. 

Eleazar mantém o sorriso, mas parece um pouco surpreso por eu está surpreso em tocar nesse assunto. 

—Sim, o segundo dom de Carly é de adaptação. - Continua em tom casual - Se assemelha ao que Bella tem que é auto controle entretanto há divergências, do tipo, ao se transformar Carly terá muito mais facilidade na dieta restritiva pois se adaptará mais rápido, não quer dizer que terá o auto controle que Bella tem, mas será extremamente fácil para ela.  

—Por que isso será bom se eu tiver um filho?  

A voz de Carly parece monótona e distante, como se falasse sobre um túnel. Ou talvez seja meus ouvidos que, pela surpresa, não estejam funcionando direito. 

—Um filho de Alec, querida. -Corrige gentilmente, a frase ecoando em mim. Um filho meu.—Se você engravidar de um vampiro, seu corpo se adaptará a criança, mudará para se tornar compatível com o do Híbrido que estará gerando. Você se tornará quase que como Renesmee, mas não em um nível de super audição ou velocidade, estará mais para um corpo humano muito mais forte. Sua gestação será um pouco mais lenta que a usual para um Híbrido, fato dado ao seu próprio corpo que estará fazendo isso para se adaptar.  

Suas palavras me deixam levemente tonto, como se não vivesse a cena em si e apenas assistisse. 

Eleazar inclina o rosto e continua. 

—O fato de seu sangue ser tão fraco vem desse dom, que até então era imperceptível. Vejo que antes de seu destino cruzar com os Cullens seu sangue era de cheiro normal, a mutação se deu com o contato com Carlisle no hospital. -ele sorrir –Eu normalmente não vejo os dons com tanta nitidez para saber exatamente como funcionam diante de cada situação, mas devido ao seu dom de catalisar poderes eu consigo visualizar perfeitamente as possibilidades. Como o fato de que você não sofrerá o mesmo que Bella sofreu na gestação, será algo como uma humana carregando um humano, seu corpo mudará conforme for necessário.  É interessante que seus dons se tornaram nítidos juntos e agora.

Um pequeno silencio se estabelece quando ele termina. Não desvio os olhos dele e vejo que Carly faz o mesmo.  

—Bem, eu vou voltar deixar vocês a sós. -Cumprimenta levemente com a cabeça e um pequeno sorriso – Foi um prazer falar com um casal tão formidável. 

Eleazar se vira caminhando em direção a sua companheira e outra loira em pé próximo a pista de dança. 

Ainda sem saber bem como agir, desço os olhos para Carly. Ela faz o mesmo no mesmo momento e nossos olhos se cruzam. 

Diferente de todas as outras vezes, nós nos olhamos parecendo perdidos.  

O suave rosado toma as feições de Carly e ela abaixa o rosto. 

RenunciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora