4 ANTES DA BRIGA COM O NICOLAS)

89 4 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (ANTES DA BRIGA COM O NICOLAS)

FANFIC - Betty a Feia


ANTES DA BRIGA COM O NICOLAS

Armando entra na sala de Betty com a pasta em uma mão e um copo na outra, senta em sua cadeira.


A- Porque fez isso comigo Betty? É isso que mereço por te amar? Não precisa me dizer, há muito tempo que não me diz nada mesmo.

Armando olha para baixo e vê o saco de lixo, com os detalhes que ele deu a ela.


A- O que é isso? Meus cartões! Ela jogou fora no lixo.

Um ódio toma conta dele.


A- Jogou nossas coisas no lixo, só pode ser pelo Nicolas Mora (da um soco na mesa) isso não vai ficar assim, como pode fazer isso conosco?

Ele se levanta e encontra com Catalina no corredor.

Depois da briga com Nicolas, Armando para o carro em frente à casa da Betty, ele vê que ela esta no seu quarto e liga para o celular dela. Ela já sabe quem é.


B- O que foi doutor? O que quer agora?

A- Preciso falar com você, eu tentei, mas você não me deixou.

B- Doutor, eu já te disse... amanhã falaremos no escritório... não ligue mais vou desligar.

A- Estou na porta da sua casa, posso subir?

B-De jeito nenhum! Não quero te ver mais hoje! Amanhã falaremos.

Desliga.. Armando se revolta, batendo o celular no volante.

A-Vai falar sim! Vai ter que explicar! Porque jogou nossas vidas no lixo, vou buscar e voltarei.

Armando vai até a Ecomoda, chegando sem ser visto indo direto à sala dela... senta e começa pegar seus cartões, que havia jogado no chão, depois começa a mexer na mesa de Betty, até que abre a gaveta procurando mais cartões...

A- Deve ter mais por aqui...(nessa ele acha a cópia da carta)...O que é isso?

Armando fica paralisado descobrindo a maldita carta.


A- Meu Deus!! Ela leu!

Armando perde o chão, o rumo...Não consegue sentir seu corpo... abaixando a cabeça na mesa começa a chorar... um choro desesperador.


A- Eu a perdi!! A perdi para sempre...

Ele fica chorando por muito tempo... sem ter nenhuma reação.

Depois de muitas horas aqui naquela lugar chorando, ele levanta andando de uma sala para a outra, desesperado...


A-Não! Não! Ela não vai me perdoar?! Não vai! Eu a perdi! Meu Deus, o que faço?? Que faço??

Senta na sua mesa e começa a lembrar do que ela falou, quando passaram a noite no quarto dela, de como era para ela estar com ele...Então uma esperança vem a sua cabeça.


A-acho que... Não sei...Mas posso recuperá-la, acho que se eu...Tentar mostra-la o quanto que essa carta não diz mais a verdade para mim, para o Mario sim, mas a mim não mais.

Armando tenta dar um sorriso... mas seu coração esta destruído... tem muito medo que jamais possa recuperá-la, voltando a chorar.

À noite passa e ele acaba adormecendo na sua mesa, acordando assustado...


A-Meu Deus tenho que ir para casa tenho que me arrumar.

Vai até a sala da Betty, arruma para que ela não perceba que ele esteve alí e sai.

ANTES DA BRIGA COM O NICOLAS

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora