24 (O SANTUARIO)

67 2 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (O SANTUARIO)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

O SANTUARIO

Betty esta no corredor esperando as meninas para saírem quando chega Fred, Áurea Maria o despacha dizendo que vão sair, nessa chega Marcela, Margarida e Patrícia. Marcela nota que elas iram sair com Betty e Armando não vai.

M- Margarida, você está certa! Armando não esta com ela!

DM- Eu te disse minha querida, mesmo ela estando bonita ele já se desiludiu, a noite que ele passou no hospital fez bem a ele.

P- Marcela vamos, estou com fome!

Elas pegam o elevador, enquanto as meninas ficam discutindo com o Fred que não esta nada satisfeito com a noticia da saída chega Armando e o vê triste.

A- O que houve Fred?

F- É que nos deixaram de fora mano!

A- Deixaram quem?

Elas pegam o elevador, Betty sorri para ele piscando o olho.

A- Do que esta falando Fred? Me explica!

F- A minha rainha! Ela vai comemorar a nomeação da Betty!

A- E o que tem isso?

F- A noite deixa as mulheres loucas!

A- Como assim? (preocupado) Elas não vão só jantar?

F- Armando, como você é tonto! É claro que não!

A- Me explica isso Fred! (se desesperando) Quer tomar uma bebida comigo?

F-Claro! Vai pagar?

A-Sim!

F- Então vamos!

No Santuário, elas estão todas animadas com as fofocas que tem a Betty dar, mas para ela só interessa saber o que houve com seu amor.

BR- Betty! Quero saber uma coisa, o que tem haver a destituição do seu Armando, o cancelamento do casamento dele e a sua nomeação?

B- Como eu vou saber! Eu já tinha ido da Ecomoda...mas como foi isso de cancelamento?

SF- Não sei direito, mas parece que tem outra!

B- E como ele andava?

S- Numa tristeza só! Andava igual a um zumbi, bêbado horrível!

B- É! (os olhos de Betty brilham)

MR- E não parava de perguntar por você! Betty o que ele tanto queria falar?

B- Não sei deve ser pela empresa! Já que não era mais presidente!

BR- Betty não vai contar nenhuma fofoca?

B- Bem...vou sim, eu e o Nicolas terminamos!

AM- Por causa da oxigenada?

B- Não por outro motivo...tem outra...ele vai trabalhar comigo!

Elas ficam todas agitadas. No bar Fred chora por sua rainha e Armando se coroe de ciúmes.

A- Calma Fred! Elas só estão jantando!

F- Doutor, eu vejo que o senhor não conhece as mulheres, quando a Betty passou para assistente, lembra?

A- Claro que sim!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora