83 (TUDO POR ELE (PARTE FINAL)

36 3 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (TUDO POR ELE (PARTE FINAL)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

***Autoras Conjuntas (Manon & paula_br)***

TUDO POR ELE (PARTE FINAL)

Betty e Armando chegam a Ecomoda depois de um almoço agradável com dona Adriana, felizes cheio de beijinhos.


A- Boa tarde! Betty vou falar com a Inezita!

B- Claro meu amor!


Ele sai.


B- Sara manda o imbecil na minha sala e fala para não falar nada com o Armando.

S- Esta bem Betty!


Betty vai a presidência, senta na sua mesa, se fazendo bem imponente para esperar o traste que não demora...


MC- Po...po...pois não Betty!


Ele ameaça sentar...

B- Não será necessário sentar! (da a ele um papel e uma caneta) Escreva aqui o grupo de jaz que o Armando mais gosta!

MC- Sim! (ele escreve) Eu não sei porque ele gosta tanto...

B- Sua opinião também não será necessária... Diga-me, ainda estão tocando na Meson?

MC- Não! Mas o grupo que esta é melhor e ele vai gostar!

B- Ligue para lá e reserve a mesa perto da lareira e comunique suas amigas que não ousem chegar perto dele!

MC- Mas como vou saber quem vai?

B- Isso é um problema seu.... se algumas daquelas mulheres chegarem perto da minha mesa... você está perdido amanhã!

Mário se desespera.

B- Pode ir!

MC- Me de licença!

B- Mario... isso não pode sair daqui! Se não realizo meu sonho!

MC- Claro Betty!

Sai apavorado e Betty não se contem para rir.

B- Mas é um imbecil mesmo!

Betty faz uma ligação.

B- Dona Adriana, fico feliz por ainda estar aí... quero te pedir um favor... quero fazer uma surpresa para ele...

Mais tarde Betty resolve entra on-line e vê que Lety está.

L- Olá Betty!

B- Lety, como vai?

L- Envergonhada! Estou mesmo mortificada... pelo que o animal do Omar fez ai...não tenho como me desculpar por isso!

B- Mas porque se desculpa por ele!!! É um abusado mesmo! Mas não se preocupe com isso Armando já está mais calmo!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora