manon2
FANFIC - Betty a Feia (SAUDADES DELE)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
SAUDADES DELE
Betty esta muito animada com seu casamento, afinal faltam apenas três dias e hoje ainda será um dia muito agitado... no dia anterior, quase não viu Armando direito, apenas o encontrou no famigerado noivado no sofá.
Ela esta no seu quarto acabando de se arrumar, quando resolve ligar para ele, que ainda dorme.
Armando não acredita que ela ligue tão cedo...
A- Meu Deus! Essa mulher acorda cada dia mais cedo... quando nos casarmos ela vai entrar no meu ritmo, afinal eu sou o homem da casa! Alô meu amor (todo mansinho) é cedo né Betty!
B- Sim meu amor! Estou ligando para dizer que não vou mais a ecomoda até o casamento!
A- Porque?
B- Tenho muita coisa para fazer!
A- Te vejo à noite então!
B- Acho que não Armando, ontem você ficou me esperando muito tempo e não consigo fazer nada sabendo que me esperava... agora só no dia do casamento, meu amor!
A- Que novidade é essa Betty? (chateado)
B- Não é isso meu amor! Tenho que ir ao salão, no dentista, na igreja e ainda ver o vestido... você sabe, a barriga!
A- Esta bem meu amor! Esta certo! Eu te ligo! (aborrecido)
B- Eu sei! Te am...
Armando desliga o telefone.
B- Acho que ficou chateado!
Mais tarde, Betty encontra com Cata no dentista.
C- Ele ficou chateado?B- Sim... ele é assim! Se aborrece com tudo! Depois eu ligo para ele!
C- Ontem ele te ligou o dia inteiro!
B- E ainda foi lá em casa! Quando cheguei estava me esperando no sofá!
C- Esse homem mudou muito!
B- Armando sempre foi um homem obsessivo! Graças a Deus que agora sou eu! (risos)
C- Mas me conte e o Michel? Ele sabe do casamento... ele não ligou mais para saber de você!
B- Bem... depois que nos falamos em Cartagena, nunca mais! Acho que ele entendeu que eu e Armando nos amamos!
C- Isso é verdade! E o vestido? Vai ter que abrir?
B- Sim! (risos) Que vergonha!
C- Não se preocupe! Cecília é um tumulo
Elas entram no consultório.
Na Ecomoda, Mario e Armando trabalham... Mario observa a cara fechada do amigo.
MC- O que foi desta vez mano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomansaEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....