manon2
FANFIC - Betty a Feia (EM UM SABÁDO...)
FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
EM UM SABÁDO...
Na manhã se seguinte, Armando acorda sentindo dores nos braços, como se tivesse brigado à noite inteira... vê que Betty dorme tranqüila, então enfia seu nariz nos cabelos dela e levanta devagar indo tomar banho. Ela sente que ele se afasta, mas imagina que volta logo dormindo de novo.
Armando toma seu banho, vai até a cozinha, ele usa uma bermuda clara e camisa de pólo preta... abre a porta da cozinha e não vê seu jornal, então pega o interfone...
A- Jorge! Não veio meu jornal? Poderia comprar, por favor? Obrigado!
Desliga e vai preparar o café da mulherzinha dorminhoca... batem a porta, é Jorge com o jornal, Armando pega a carteira para dar o dinheiro a ele e percebe que a foto de Betty é outra.A- Obrigado Jorge! (entrega o dinheiro)
J- De nada senhor Mendoza! (sai)
Ele fecha aporta, e beija a foto sorrindo.
A- Porque ela trocou a foto?
Ele vê a dedicatória.“ Sempre sua, Beatriz Mendoza.”
Ele da mais um beijinho e guarda a foto, e senta na sala lendo seu jornal.
No quarto Betty acorda e não o vê.
B- Armando? A onde ele foi?
Resolve tomar seu banho também... depois do banho, usando seu roupão, vai até a sala e o vê... Armando está sentado no sofá com os pés na mesinha, todo lindo distraído lendo jornal.B- Meu amor, porque não me acordou?
Senta ao lado dele e o beija.
A- Dormia tão tranqüila e hoje é sábado... não quis te acordar!B- Obrigada! Estava precisando desse carinho! Estou muito cansada!
Ela percebe que ele mexe com os braços como se sentisse dor.B- O que houve meu amor?
A- Meus braços doem!
B- Porque?
A- Não sei! Parece que briguei a noite inteira com alguém!
Betty ri.
B- Deve ser a posição que você dormiu meu amor!A- Não! Acordei com você debaixo dos meus braços como sempre!
B- Sim meu amor! (risos)
A- Do que ri? Às vezes acho que você ri da minha cara!
B- É claro que não! Venha aqui!
Ela o puxa para beijá-la, mas Armando já se deita em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....