56 (O MAR AO LUAR)

31 4 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (O MAR AO LUAR)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

O MAR AO LUAR


De madrugada Betty acorda e sai dos braços apertados e cheirosos dele... coloca seu roupão e vai olhar o mar da janela, observa a lua e vê como fica o mar ainda mais lindo à noite, porque as luzes do hotel iluminam toda a praia, então ela resolve colocar uma roupa e ir ver o mar de perto. Usando uma calça comprida branca de um fino tecido e uma blusa branca de botões na frente sem manga e chinelos, sai sem fazer barulho.

Na areia, ela tira os chinelos e caminha brincando com as ondas do mar, tocando as águas e levando a boca... levanta os braços para sentir o vento no seu rosto e nos cabelos...


B- Mar... mar... uma vez eu pedi para você levar o que sentia por ele e ao invés disso, você me trouxe Armando! Por isso estou aqui para te agradecer... mar!


Armando acorda e não vê sua Betty, ele vai até o banheiro, a procura e não acha, fica nervoso até que a vê pela janela, linda de branco com os cabelos soltos voando... para ele, ela nunca esteve mais linda... a observa correndo pela praia, brincando com as ondas... ele sorri.


A- Tão divina minha Betty!

Arruma-se, usando também calça branca e uma camisa azul claro e vai até ela.

Betty já esta sentada olhando o mar, quando ele se aproxima.


B- Meu amor, demorou em me achar desta vez! (risos)

A- Não... estava te observando pela janela! Estava tão linda!

Senta ao lado dela e abraça.


A- Você falava com o mar?

B- Sim! Sabe meu amor, quando cheguei aqui, da outra vez, eu pedi ao mar que levasse o amor que sentia por você... todos os dias eu sentava na areia e pedia... mas numa noite, depois de muito pedir....ele me trouxe você! (sorri)

A- Ele não te atendeu, porque eu também pedia a Deus para te achar, pedia com todas as minhas forças!

B- Graças a Deus que o mar não me atendeu!


Ele a beija na testa.


A- Para você tudo isso era novidade?

B- Sim! Até aquele momento, eu não havia visto o mar!

A- Você ficava muito a noite aqui?

B- Não tinha tempo... só uma noite!

A- Com o Michel?

B- Sim... não vai começar?

A- Não! Só perguntando!

B- Todos os dias eu acordava, ligava para minha mãe e ela me dizia que você havia ligado varias vezes querendo saber de mim!

A- E as minhas mensagens, não ouvia?

B- Sim! Todas as noites, quando estava sozinha!

A- Não acreditava?

B- Não sei Armando!

A- Você queria esquecer de mim, não é?

B- Sim!

Ela o beija.

B- E não!

A- Não entendi!

B- Porque o amor que sinto por você é o que me mantém viva, se eu deixasse de te amar, estaria morta!


Ele a beija.


A- Eu também!

B- Agora vamos ouvir o mar! Vamos ficar aqui até o amanhecer?

A- Vamos!

Eles ficam abraçados, olhando o mar, Betty pensa na sua vida de tudo que viveu desde que se foi de Cartagena... ela percebe que seu amor dorme encostado no ombro dela.


B- Ta vendo... quando esta na cama comigo, não quer dormi, fora dela não se agüenta em pé!


Ela alisa seu rosto.


B- Armando, meu amor!

Ele acorda.


A- O que foi Betty?

B- Vamos para a cama!

A- Não vamos esperar o sol nascer!

B- Da nossa cama, da para ver!

A- Então vamos!


Eles saem abraçados até o hotel







FANFIC - Betty a Feia (O MAR AO LUAR)

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora