68 (O VICE-PRESIDENTE)

20 3 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (O VICE-PRESIDENTE

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

O VICE-PRESIDENTE

Mais uma vez Betty e Armando chegam tarde a Ecomoda, Ela chega nervosa e ele vitorioso, dando um beijo nela e indo para sua sala, deixando Betty com Áurea Maria.


AM- Querida... tarde de novo! Hoje tem a reunião, você não disse que ia controlar a situação.

B- Eu não sei o que faço... porque eu o manipulo levando para cama... mas quando estamos lá ele quem manda... não consigo sair! (risos) E nem quero! Ele disse que lá é o espaço dele!

AM- Então querida... satisfaça bem ele à noite, para ele acordar mais calmo!

B- Você não o conhece... nos voltamos à tarde para aqui?

AM- Não!

B- Então... passamos a tarde inteira nos amando... boa parte da noite... e ele ainda quis de manhã! (risos)

AM- E você detestando isso?

B- Muito! (risos) Eu não sei o que fazer... ele domina meu corpo! Mas eu tenho um plano... vamos ver se ele cai!

AM- Qual?

B- Vou adiantar o despertador em meia hora!

AM- Mas e o relógio de pulso dele!

B- Ele não usa nada para dormir! Vai usar relógio! (risos)


Sai rindo para sua sala, lá Betty tem a cabeça cheia, quer fazer uma surpresa ao marido, mas tem medo da sua reação, acha que ele precisa de um incentivo a mais na empresa, e ela como presidente tem que fazer algo por ele... faz uma ligação.


B- Sandra peça para o meu amor (risos) e o imbecil ir para sala de juntas?

S- Sim Betty! (risos) Posso falar assim?

B- Claro! O meu amor tem que sair com um sorriso! (risos)

S- Pode deixar!


Sandra vai até a sala deles.


S- Doutores a Betty pediu para o amor dela ir para a sala de juntas! (sorrindo)

Armando sorri.


S- E... e...e... o doutor Mario também!


Armando ri.

A- Pode falar Sandra! O que ela disse dele?

S- Nada doutor!

A- O chamou de imbecil? Não foi? (rindo)

S- Sim doutor! Me de licença!

Ela sai e Armando fica rindo da cara de Mario que não gosta.

MC- Armando como você deixa isso! Briga com ela!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora