11 A JUNTA

50 5 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (A JUNTA)

FANFIC - Betty a Feia

A JUNTA

Aqui, continua igual a novela:

Ela chega atrasada, Marcela que esta revoltada pela conversa que teve com Armando, briga com ela;

A reunião;

A destruição de Armando da presidência;

A conversa de Armando com Betty;

Marcela obriga a Betty a ver o que tem no saco de lixo;

A saída de Betty da empresa.

Só mudei depois que Armando retorna a sala dele e fala com Nicolas no telefone...

Armando esta sentado na sala dele recolhendo suas coisas na maleta, nessa Mario entra e senta.

MC- E ai... que está fazendo?

A- Hum...recolhendo minhas coisas, deixando a sala livre para meu pai.

MC- Meu irmão... porque a Betty fez isso com a gente?

A- O que??? Mario, você não se deu conta? Ela leu a sua carta!

MC- Ta...mas há quanto tempo ela esta com a carta? E porque não falou antes?

A- Olha...qual melhor momento para nos desmascarar se não em uma reunião e na verdade, ela já sabia há muito tempo...eu descobrir isso.

MC- O que ? Você sabia que ela ia nos delatar?

A- Não......eu sabia que ela tinha encontrado a carta!

MC- E porque não me disse isso meu irmão?

A- Eu...eu não sei...achei que...sei lá! Eu poderia provar a ela que a amava de verdade, eu fiz de tudo Mario...amei aquela mulher esses dias como nunca amei ninguém e nada...mas ela não acredita em mim.

MC- Então ela ia te entregar desde o principio?

A- Não! Ela não ia nos delatar! Ela só fez isso...mais uma vez você Mario...ela ouviu você dizer que teríamos que a mandar para longe!

MC- Mas a parte que você a ama?

A- Não!

MC- E agora o que vai fazer?

A- Vou atrás dela!

MC- Como assim?

A- Como o que? Você sabe que a amo, vou me reconciliar, vou falar do meu amor!

MC- Mas para que?

A- Como para que? Eu a quero ao meu lado!

MC- E a Marcela?

A- Que Marcela? Você não ouviu ela cancelar o maldito casamento...e quer saber...foi a melhor coisa do dia, porque eu não agüentava mais!

Armando faz uma ligação do seu celular para Betty, mas ela não atende.

A- Betty meu amor, preciso falar com você...fale comigo, olha eu tenho muita coisa para te dizer, aquela carta não foi eu quem escreveu...me liga!

MC- Ligou para onde?

A- Eu dei um celular a ela!

MC- O que?? Armando a quanto tempo me esconde as coisas?

A- Há uns dias! Depois que briguei com o imbecil do Nicolas, eu voltei para a Ecomoda e achei a carta na mesa dela.

MC- E porque não me falou, pensaríamos em algo!

A- O que?? Mais um plano? Não Mario! Eu já a amava...eu pensei que podia...como fui estúpido!

MC- Ela já te odiava!

A- Não Mario! Ela ainda me amava, porque em todo esse jogo sujo, eu senti que ela ainda me ama e a cada dia mais...e é isso que me da uma esperança.

Torna a ligar.

A- Desligado! (furioso)

MC- Calma meu irmão!


Deixa mensagem outra mensagem.


A- Betty meu amor, volta para mim, por favor..não sei viver sem você.

Mario fica chocado ao ver o amigo daquele jeito.


MC- Meu irmão o que essa mulher te fez? Você enlouqueceu!

Armando se desespera.


A- Vou a atrás... na casa da Betty!

MC- Para com isso, deixa a coisa esfriar!

A- Esfriar o que Mario? Eu quero passar a noite com ela de novo, quero hoje Mario! Entenda preciso dela ao meu lado...não vivo mais sem ela.

Levanta e vai embora deixando um Mario abismado o que uma "feia" pode fazer por um homem como Armando Mendoza..

As cenas a seguir são as mesma da novela:

Marcela o chama para conversar e joga na cara dele, o saco com as coisas da Betty;

Ele vai até a casa dela e não a encontra;

Ele vai até ao bar, ter a conversa com o idiota do Mario;

Ela passeia pelo mar pensando nele e ele pensando nela;

Marcela leva Patrícia para seu apartamento para falar sobre Betty.


Em Cartagena, Betty entra em seu quarto, olhando para o mar, vai até a bolsa pegar o celular, ela o liga e nota que tem uma chamada que é dele.


B- É ele!


Toca até cair, ela vê que tem 16 mensagens. Betty vai até sua cama e escuta todas as mensagens chorando.

Armando chega no apartamento dele, indo direto para o quarto e vê que a cama ainda esta desarrumada e o roupão que ela usou, esta sobre a cama. Ele pega, cheira, deita na cama e chora.

Em Cartagena, Betty ainda escuta a última mensagem... quando o celular toca... ela se assusta com a chamada e ao invés de desligar... atende...Armando do outro lado da linha fica feliz...

A- Betty não deliga... não vou falar nada... só quero ouvir sua respiração...

Armando e Betty ficam calados ouvindo um ao outro... ele fecha os olhos de dor quando percebe que ela também chora por ele...mas resolve não falar nada... ficando assim até adormecerem.

A JUNTA

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora