manon2
FANFIC - Betty a Feia (JANTAR DE COMEMORAÇÃO)
FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
JANTAR DE COMEMORAÇÃO
Armando leva Betty a um hotel luxuoso, 5 estrelas, o quarto ainda era melhor que todos outros dois que ele já havia levado, ela estava encantada com tudo;
B- É lindo meu amor!
Ele a leva até o banheiro.
A- Tem banheira! (carinha de safado)
B- Não temos tempo para isso!
A- Ah Betty! Vai ser uma rapidinha??
B- Sim! (risos) Bem rapidinha!
O beija.
B- Quero ganhar a confiança do meu pai para você!
A- Esta bem meu amor!
Ele a beija e a leva no colo para a cama.
A- Então vai ser só uma, mas será perfeita!
B- Sempre é meu amor!
Armando tira a roupa da Betty bem devagar, botão por botão, ela também faz o mesmo nele, quando já estão nus, Armando desenha o corpo de Betty com as pontas dos dedos, enquanto a beija delicadamente deixando Betty acesa. Nisso ela também o acaricia, eles aproveitam cada caricia um do outro, cada toque, cada beijo quente. Eles deliram de prazer que um proporciona ao outro.
B- Vem meu amor! Vem!
A- Calma meu amor!
B- Não! Venha logo! Você também quer..posso sentir na palma da minha mão.
A- Sim muito! Mas ainda quero fazer com a minha boca!
B- Outra hora!
Betty o joga para cima, praticamente o obrigando a possui-la, ele ama esses gestos de sua amada e ama com paixão longamente, Armando adora os gritinhos que ela dá e cada som que ela faz para ele faz o seu amor ainda mais prazeroso, no final...
A- Eu te amo Betty!
B- Eu também te amo, amor!
Eles estão acabados, se olhando.
B- Foi o melhor jantar da minha vida! (risos)
A- Eu queria te levar a um restaurante, mas você só pensa em abusar do meu corpo!
B- Sim! Só penso nisso! (risos)
A- Vamos pedir a comida!
Ele pega o telefone e pede. Eles jantam deliciosamente..Apos o jantar ainda de roupão...
A- Vamos tomar um banho meu amor!
B- Na banheira?
A- Não no chuveiro!
B- Eu não posso molhar o cabelo!
A- Não se preocupe, aqui tem secador!
Ela sorri e vai sabendo que com uma ele não vai se satisfazer mesmo.
Betty chega em casa depois que Armando a ter levado, chega feliz e distribui beijinhos para todos. Ela nota que a cara da mãe é pura emoção.
B- O que houve mamãe?
J- Nada filhinha...quer jantar?
B- Não! Estou sem fome!
SH- Que milagre Julia! (ri)
B- Bem...vou dormir, estou morta! Minhas pernas doem, hoje foi um dia muito longo! Boa noite!
Betty sobe as escadas, seguidas pela mãe sorridente, ela olha para a mãe curiosa.
B- O que foi mamãe?
J- Entra no seu quarto filha!
B- O que??
J- Entra!!
Betty entra no quarto e vê o saco de lembranças em cima da cama.
B- Mamãe o que isso faz aqui? Isso é o meu passado que quero esquecer!
J- Ele trouxe! Filhinha ele conversou comigo, me disse coisas lindas!
Elas se sentam na cama.
B- Que coisas mamãe?
J- Que nesse plano que ele fez com o amigo, ele se apaixonou perdidamente por você e que foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Betty se emociona.
B- Mas porque ainda tem esse saco?
J- Betty...você não se deu conta de quando ele se apaixonou?
B- Não!
J- Ele disse que quando se apaixonou escreveu os próprios cartões, você não notou que a letra mudou?
B- Letra?
J- Sim...minha filha, as letras são diferentes! (ela pega o saco e entrega a filha) Ele disse que ia tirar os do amigo, mas assim você não saberia, veja olhe são diferentes.
Betty chora e dona Julia também.
B- Então mamãe, ele realmente me amava?
J- Ainda tinha duvidas?
B- Sim mamãe! Sim! (abraça a mãe)
J- Não tenha mais! Esse homem é louco por ti, meu amor!
Ela sai deixando Betty olhando os cartões. Ela olha um a um, se emociona tudo de novo, relembrando cada palavra que veio depois de cada um deles. Pega no celular e liga para ele. Armando esta dormindo na sua cama é acordado pelo telefone...
A- Meu Deus, Marcela voltou a me encher...não é a Betty! Amor o que houve? Esta chorando? Betty me fala o que houve? (já se levantando) Estou indo para aí!
B- Calma meu amor, não é nada...é que minha mãe e deu o saco de lembrancinhas.
Ele se acalma.
A- Havia me esquecido! Mas porque chora, esta triste?
B- Não é felicidade! Armando como fui burra!
A- Não fale isso Betty me deixa mal! Eu já te falei...
B- Não! Não é isso, como fui burra e não notei que a letra mudou... estava cega, meu amor...não percebi!
A- É Betty, você tem um gênio muito forte mesmo! A Marcela, a Catalina e até sua mãe já havia notado que eu te amava, só você que não queria acreditar!
B- Me desculpe! Me perdoe! Eu estava cega!
A- Eu sei meu amor, mas isso já passou o quero de verdade...bem , eu acho que a você eu não precisava mais provar...eu levei para a dona Julia, porque sua mãe é uma muralha meu amor!
B- Eu sei! Mas você derrubou essa muralha, ela esta totalmente ao seu favor.
A- Que bom!
B- Boa noite meu amor! Eu te amo!
A- Eu também Betty!
Desliga, Armando volta a deitar na cama.
A- Será que algum dia ela vai confiar em mim totalmente de novo, tudo para ela tem que ter provas... ainda não tem certeza do meu amor.
Apaga a luz e volta a dormir.
JANTAR DE COMEMORAÇÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....