manon2
FANFIC - Betty a Feia (A VOLTA DE BETTY)
FANFIC - Betty a Feia
A VOLTA DE BETTY
Armando e Betty voltam muito cedo para casa, ele a leva para sua casa de e vai se trocar na sua... Betty toca a campainha de casa...
H- Julia, vai ver quem é?
J- Deve ser a menina!
Dona Julia vai abrir a porta toda feliz com a chegada da filha e tem uma surpresa ao vê-la diferente.
B- Oi mamãe! (risos)
J- Filhinha!
H- Betty entra!
Ela vai até a sala de jantar e está Nicolas junto com seu Hermes, eles não acreditam na mudança da filha.
H- O que houve Betty?
B- Calma, não foi nada eu só mudei o cabelo, gostou Nicolas?
N- É...é...ta bem sim! (incrédulo)
H- Mas que roupas são essas menina? Eu te disse Julia, que essa história de mar não ia fazer bem a ela, olha como voltou?
J- Para Hermes, esta linda!
B- Parem de brigar (risos)
J- Não é só sua aparência...seu olhar esta diferente, o que houve lá? Conheceu alguém?
B- Bem...na verdade muita gente, mas não é isso que eu queria conversar com vocês...papai é sobre a Ecomoda.
Nicolas e dona Julia se olham desesperados.
N- Tem certeza Betty?
B- Sim Nicolas!
H- O que houve? Sabia que estavam me escondendo algo, tem a ver com os telefonemas do Dr. Armando?
J- Nem me fale nesse senhor!
Betty se preocupa com o tom que a mãe fala dele.
B- Porque mamãe? Ele foi abusado com a senhora, a tratou mal?
J- Não...mão é isso! Sempre foi muito educado!
B- Então porque fala isso dele. (olhando para cara do Nicolas que balança a cabeça)
H- O que quer falar filha?
B- Bem...papai, o que o sr, vai ouvir vai te deixar decepcionado comigo, vai se sentir triste, mas eu peço que me escute, primeiro antes de tudo...acima de tudo que me perdoe!
H- Então comece!
Betty conta chorando tudo que passou na empresa, do embargo, da junta e da saída dela da Ecomoda. Deixando seu Hermes triste e abismado, como a filha foi se prestar a um papel desses.
B- Então foi isso papai!
H- Eu...Betty como pode fazer essas coisas...como pode ter enganado aquela gente toda...que vergonha com aquele senhor, que vergonha com aquela família...eu não te criei dessa forma Betty...eu nem sei o que dizer!
B- Estou aqui para concertar tudo papai, tenho uma reunião com eles hoje!
H- Nada disso mocinha, você não se manda...eu irei com você!
B- Mas papai...
H- Papai nada...você tem família Betty...agora a pergunta...porque? Porque Betty?
B- Porque eu não me dava bem com as família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....