manon2
FANFIC - Betty a Feia (INDO AO MÉXICO...)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
INDO AO MÉXICO...
Betty está sentada na cama olhando seus e-mails no seu pc... enquanto Armando sai do banheiro, a onde se banhava.
A- Está trabalhando meu amor... você não para!
B- Não! Estou lendo meus e-mails... não tem idéia da quantidade de convites para a semana de moda... é uma pena ser no mesmo tempo que a inauguração.
A- Mas são vários dias!
B- Sim... mas o que queria ver é um dia antes da inauguração... não daria tempo!(chateada) Primeiro é a Ecomoda! Não é?
A- Beatriz você esta pensando igual a mim quando assumi a Ecomoda! Cuidado!
B- Calma meu amor! (risos) Não vou sair fazendo loucuras e se fizer tenho você para me colocar no chão!
A- Acho bom! Mas Betty o que você precisa mesmo é descansar, desde que chegamos de lua de mel que só trabalhamos... que tal irmos para Londres?
B- Londres? Que chique! (risos)
A- É lá que meus pais vivem! Esqueceu?
B- É verdade! Mas acho que se for para descansar vamos para outro lugar!
A- Não me venha com Cartagena de novo!
B- Não! (risos) Lá você corre perigo! (risos)
A- Para! (risos)
B- Porque não vamos para o México!
A- Eu falei descansar mocinha!
B- Meu amor... nós não precisamos mais limpar o salão como dizia o Nicolas! (risos) Vamos conhecer o país... o que acha?
A- Não sei! Vamos ver!
B- Ia ser bem agradável!
A- Acho melhor irmos para Londres e um dia antes nos vamos para o México!
B- Mas assim, não vou descansar, sabe que agora me canso à toa... meu amor... eu faço o que você ordenar... manda que eu obedeço! (risos)
A- Sei! (debochando) E em qual filme você viu isso? Está bem as meninas iram para o México! Agora vou guardar o pc... já volto não dorme! (sorri)
B- Percas as esperanças estou morta! (risos)
A- Já que está morta... não me agarre! (risos)
B- Vou tentar!(risos)
Ele leva o pc para a sala, olha para o quarto para verificar se ela não vem pega o telefone, fazendo uma ligação.
A- Alô! Sou eu! Minha esposa estragou nossos planos! Ela quer ir para o México... como assim? Não! Desde o principio ficou claro que primeiro vem ela... nada disso!
Senta no sofá nervoso.
A- Não posso fazer isso! Nunca! Catalina! Convence você!
Catalina que está no México...
C- No México vai ficar mais difícil... convence...
A- Você não conhece minha Betty... ela sorriu para mim... acabou... faço o que ela manda na hora! (sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomantikEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....