87 NICOLAS E PATRICIA

32 4 0
                                    


manon2

FANFIC - Betty a Feia (NICOLAS E PATRICIA)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

NICOLAS E PATRICIA

Já esta amanhecendo quando ele chega no quarto de Patrícia, seu coração acelera, a viagem foi muito longa para ele, muito mais do que o normal para qualquer um que pega um vôo de Bogotá para Miami... primeiro se registrou no hotel, tomou um banho, tomou coragem e bateu a porta dela... o conselho de Armando ecoavam na sua cabeça... Patrícia demorou a abrir gritando...

 
P- Quem é?

Ele não respondeu.

 
P- Quem é?

 
Como ele não responde, ela abre a porta furiosa e se admira de vê-lo ali parado.

P- Nicolas! O que faz aqui?

N- Esta sozinha?

P- Mas é claro!

Nicolas entra no quarto beijando Patrícia com desejo... ela tenta escapar dele, mas ele apela dizendo o quanto a ama...

 
N- Paty você sabe que sou louco com você! Não me mande embora! Vir de Bogotá apenas para estar com você minha divina! (beijando com loucura)

P- Mas o que te faz pensar que cairia na hora nos seus braços? (sem muita convicção) Eu não sou uma qualquer!

Nicolas bem de vagar a leva para a cama, a onde ela vai sem nenhuma resistência.

N- Eu sei que você não é uma qualquer você é a mulher que amo!

Patrícia deixa a resistência de lado, deixando ser amada por aquele homem que uma vez lhe deu tanto prazer.

Depois do amor, eles estão deitados olhando para o teto, de novo a cara de Patrícia é de pura satisfação e a de Nicolas felicidade.

 
P- Nicolas! Você esta ainda melhor... como você consegue!

N- São os exercícios que faço! (todo metido) Paty... eu vim te buscar!

P- Buscar para onde?

N- Para casa... quero me casar com você! Te fazer uma mulher casada!

P- E quem falou que quero me casar com você?

N- Isso que acabamos de fazer... me prova que você me ama!

P- O que isso prova é que nos damos bem na cama... mas é só!

N- Não minta para mim minha divina Paty... eu sei que sente algo por mim.

P- Esta bem... eu sinto... mas Nicolas... você não tem berço... não tem dinheiro!

N- Paty... você esqueceu que sou o vice presidente da maior industria de moda do país? Eu não nasci rico... mas hoje estou muito bem! Posso te dar a vida de rainha que você merece!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora