manon2
FANFIC - Betty a Feia (BETTY DESCOBRE A GRAVIDEZ.)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
BETTY DESCOBRE A GRAVIDEZ.
Armando chega bem cedo a Ecomoda para devolver o diário dela, entra na presidência, escreve algo no diário, coloca uma rosa vermelha na pagina que escreveu e fecha, deixando em cima da mesa. Sai indo para sua sala.
A - Meu Deus! Tomara que ela não se revolte! Ela não pode ficar nervosa! Meu Deus a acalme!
Nisso, Betty chega, as meninas a cercam perguntando sobre o final da noite.
B - Foi tudo bem! Eu consegui acalmar Armando!
S - Nossa Betty eu achei que ele ia morrer de tanto chorar!
B - Eu sei! Nunca mais faça isso com ele, tadinho! Quase morri quando o vi daquele jeito!
AM - Ele te ama Betty!
B - Eu sei! E eu a ele! Já chegou?
S - Já esta na sala dele!
B - Vou à minha rapidinho de depois vou dar uns beijinhos nele.
Betty entra na presidência e vê o diário em cima da mesa com a flor...senta e fica olhando para ele.
B - Aí meu Deus! Alguém leu!
Hesita, mas abre e vê que Armando escreveu algo.
"Betty meu amor, você me perdoa por estar escrevendo no seu diário, mas tenho que te falar me falta coragem de dizer. Porque é uma coisa que você não quer ver... meu amor... Betty você esta grávida! (ela bota a mão na boca) Grávida de um filho meu e eu só tenho agradecer a Deus e a você por isso, esta acontecendo na minha vida nesse momento... agora que estamos felizes esse filho só veio completar nossas vidas... obrigado meu amor!
B - O que? (chora compulsivamente) Meu Deus! O que ele esta dizendo?
Ela vai ate ele de indo pela sala de juntas.
Armando que tenta se distrair escrevendo em seu computador, se assusta com a entrada dela abrindo a porta com força.
A - Calma Betty! Já vou tirar a roupa! (tirando o casaco)
B - Armando! (gritando) Que papo é esse?
A - Calma meu amor! Calma! Sente-se aqui!
Betty não consegue falar de tanto que chora e senta na cadeira dele, Armando se ajoelha ao lado dela.
A - Meu amor, pense bem...sua mãe já havia notado, você anda muito diferente! Não sentiu a diferença?
Betty não consegue falar, mas sua cara é de puro nervosismo.
A - Então me diga...não tinha nada para acontecer esse mês e não aconteceu? Pense Betty!
Betty chora ainda mais de desespero dessa vez.
A - Calma meu amor, vai fazer mal para o bebe!
Agora ela grita.
A - Calma Betty! (muito mervoso com tanto choro) Meu amor eu caso com você...olha (tira um anel do bolso) eu ia te dar no dia do desfile...eu comprei em Caracas...quer se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....