94 O BERÇO

27 4 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (O BERÇO)

O BERÇO

Betty esta sentada em sua mesa trabalhando quando resolve e se levanta indo em direção ao corredor e vê que nenhuma das secretarias está em seus postos.


B- Ai meu Deus! Assim Armando fica no meu pé!


Ela escuta um barulho que vem do banheiro... lá está todo o quartel reunido fazendo fofoca.


B- Meninas... por favor, Armando vai ficar falando no meu ouvido! Voltem aos seus postos de trabalho!

BT- Que isso Betty! Estamos em horário de almoço!

B- É mesmo! (olhando para o relógio) Mas me contem do que riam tanto?

MR- Estávamos falando sobre a nossa primeira vez!

SF- A Áurea Maria nem tem idéia de quem foi!

Elas riem.


AM- Para de ser boba! Eu sei sim! Foi com o pai do meu filho!


Nisso Armando vai ate a presidência não vê Betty e a procura, ouvindo o barulho no banheiro chega perto para ouvir.


S- A minha tem tanto tempo... alias tem tanto tempo que não faço que poder ser a minha primeira de novo.

BT- A minha foi com o meu gordinho é claro! Não resisti e cai nos braços dele... aquele gordinho gostosinho!

Elas riem.


S- E a sua Betty? Foi com seu Armando?


Ele fica apreensivo grudando o ouvido na parede.


B- Sim!(risos)

AM- Claro que foi eu a ajudei a se desinibir! Vocês não se lembram... foi no aniversário dela!

SF- Mas não estava com o Nicolas? Teve serenata e tudo!

AM- Que Nicolas que nada... ela caiu foi nos barcos do bombom do seu Armando.

Elas riem.

MR- Conta Betty... fala alguma coisa!

S- Pode esquecer essa daí é um tumulo!

B- Bem... ele foi o primeiro e o ultimo!(risos)

Armando sorrir.

AM- E a bebida te deixou acesa?

B- Sim! (risos) Ele me joga na cara até hoje! Disse que eu fiquei agarrando ele no bar e na portaria do hotel! (risos)

MR- E no quarto você agarrou ele?

B- Não! (risos) Lá eu fiquei com medo!

Elas riem, junto com Betty.


AM- Mas isso já vai fazer um ano!

BT- É mesmo seu aniversário está perto!

Lá fora...

A- O aniversário dela... como pude me esquecer! (batendo com a cabeça na parede)

Nisso ele entra, elas se assustam.

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora