75 (ARMANDO E CAMILA)

27 5 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (ARMANDO E CAMILA)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

ARMANDO E CAMILA

Betty esta na sua mesa trabalhando, esta cansada, mas não quer parar o que esta fazendo quando chega Áurea Maria.

AM - Querida esta na hora do seu descanso!

B - Por favor,... diga a ele que estou deitada!

AM - Não querida! Outro dia ele entrou aqui e não te viu deitada... você não sabe, saiu nos arrastando até o banheiro... eu e a Sandra e nos disse que se isso acontecesse de novo arrebentaria nossos tímpanos de tanto gritar! Deus me livre! Vamos deite-se!

Ela leva Betty até o sofá.

B - Que homem chato! (risos)

Áurea Maria tira os sapatos de Betty e ela deita.

AM - Descanse querida! Daqui à uma hora te acordo!

Sai, Betty tenta relaxar, mas não consegue, sente que falta algo... são os braços dele... o cheiro dele... vai até o telefone e liga.

B - Meu amor!

A - Oi Betty!

B - Venha aqui, por favor!

A - O que foi?

B - Nada! Só quero que venha aqui!

Ele chega voando.

A - O que houve? (preocupado)

B - Não consigo deitar sem você me abraçando! (risos)

A - Isso é bom! (sorri) Então vamos deitar!

Armando tira os sapatos e o paletó, deita de lado usando o braço como travesseiro para Betty.

A - Vem deitar meu amor!

Ela deita e se encaixa nele... ele a abraça alisando seus braços.

B - Amor observe a hora... tenho muita coisa que fazer!

A - Sem problemas! Fica quietinha!

Betty esta muito cansada e logo dorme nos braços fortes e cheirosos do seu marido... com o tempo, ele sente câimbras no braço.

A - Aiii! Que dor!

Ele que esta nesta hora, com a mão na barriga dela, sente que sua filha se mexe... Armando tira a mão assustado... porque seria a primeira vez que isso acontecia... com cuidado ele coloca a mão de novo, mas ela esta silenciosa.

A - Camila! (fala baixinho) Filha!

Ela se mexe de novo, ele se assusta de novo rindo, tornando a colocar a mão.

A - Neném ! É o papai!

Camila se movimenta de novo.

A - Meu Deus! (ele sorri emocionado) Sou eu, seu papai!

Camila passeia pela barriga da mãe enquanto Armando fala baixinho o quanto à ama, o quanto quer abraçá-la e beijá-la.... ele não sabe o que fazer... nunca sentiu uma emoção tão grande... achava que tudo que já tinha vivido com Betty seria o mais maravilhoso em sua vida... mas aquilo... estava totalmente fora da sua realidade... seu coração acelerava... ele chorava e ria ao mesmo tempo, sentindo nas suas mãos a filha se mexer na mulher que ama... foi sua maior experiência na vida.

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora