34 (A DECISÃO DE ARMANDO)

43 3 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (A DECISÃO DE ARMANDO)

FANFIC - Betty a Feia
 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

A DECISÃO DE ARMANDO

 

Betty estava em sua sala escrevendo no seu diário...

“Não sei como demonstrar mais para esse homem que ele é tudo na minha vida que seus ciúmes não tem razão de ser... mas a cada dia ele fica pior... atrapalhando todo nosso tempo junto, eu queria que ele entendesse que apenas vivo para ele!”

Armando esta em sua sala tentando trabalhar mas não consegue se concentrar só pensa na ousadia do Daniel em seduzir a Betty, depois de muito pensar liga para Mario.

A- Alô Mario! Olha meu irmão... eu não vou viajar!

MC- O que? Que houve?

A- A Betty... o Daniel a estava seduzindo ontem!

MC- E ele consegui?

A- Claro que não! Ela deu um fora nele!

MC- Olha Armando, isso não ta certo! Você não trabalha há muito tempo eu já disse isso... você vive em função da Betty...isso não é bom ela trabalha, desenvolve, cresce profissionalmente e você? Esta estacionou sua vida em ciúmes.

A- Mario... você não entende!

MC- Ninguém...ninguém entende! Você esta patético...me diga, como ela esta se sentindo? Esta gostando?

A- Não! Esta detestando!

MC- Meu irmão, tome as rédeas da sua vida eu sei que esta apaixonado por ela... mas viva a sua vida... qual é a mulher que vai querer um homem assim, que só pensa que ela esta o traindo ou não? A onde esta o homem por qual ela se apaixonou?

A- Esta aqui, Mario!

MC- Não parece! Seja homem!

A-Você tem razão! (mais calmo) Finalmente tem razão no que fala!

 MC- Então venha trabalhar homem!

Armando desliga e vai à sala de Betty, que esta no seu pc trabalhando isso o deixa ainda pior.

A- Oi meu amor!

B- Oi Armando (se levanta e o beija sentando no sofá) sente-se comigo, já estava com saudades!

A- Betty...eu pensei bem e tomei uma decisão! (sentando ao lado dela)

B- E qual é?

A- Vou viajar ainda hoje!

B- Como assim?

A- Eu...eu estou descontrolado com tanto ciumes... quero pensar em mim... quero voltar a pensar nessa empresa. Quero voltar a ser o homem que você ama!

B- Do que fala, meu amor?

A- Betty eu preciso viajar... para vender as franquias... é idéia minha mas a minha dependência sua não me deixa! Necessito ir!

B- Meu amor, não sabia que o seu amor por mim te fazia mal!

A- Não é isso... minha vida! Me faz muito bem! Mas eu criei o projeto e preciso viajar... mas estava arrumando desculpas para ficar, só para estar perto de você!

B- Eu sei meu amor, também não quero que vá! Mas entendo que deva ir, não pode deixar nas mãos do Mario!

A- É eu sei...ele é um imbecil! Então vou hoje! Mas quero me despedir!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora